Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
fermquer   São Paulo - SP
Neto   Campina Grande - PB
Guil Designer   Brasil - SP

Maquete Pizzaria

Por: danroberty  

Em: 19/06/2008 10:51

Olá Galera do 3D1, é com grande prazer que crio o meu primeiro post... Bem como da para perceber estou trabalhando em um modelo externo de uma pizzaria que estou fazendo para o curso de informática que faço, o intuito desta imagem é mostrar uma faixada de uma empresa que eu e meu grupo estamos criando. Nesta imagem usei o render Metal-Ray, e algumas técnicas que aprendi aqui no site, fiz uma pós no photoshop, mas acho que falta algo... Em fim, ficaria muito grato se recebesse sugestões de melhorias, pois sou principiante no 3D MAX. PS.: Modelagem no geral foi feita por mim, exceto a árvore que foi modelada e postada pelo Gutão outro membro do Site e o poste que baixei do site.
Opa seja bem vindo ao forum... Ta bem detalhado a imagem, achei os tijolos um pouco desproporcionais, estao grandes. A calçada tambem nao ta muito legal, estilo cimentão, inclisive na promeira imagem ta meio magenta. O maperamento da guia tambem pode melhorar. Abraços
Muito obrigado Saone, irei tentar fazer estas alteraçoes, ate por que como sou iniciante ainda nao consigo dominar bem proporçoes e etc. Fico muito grato pela atençao, um abraço e tudo de bom... Valeu
Op Danroberty... É isso ae, mas so treinando mesmo que se adquire o conhecimento. Voce vai ver, dquia pouco voce ja vai estar dominando tudo. Mas ta muito legal a pizzaria, alias, me deu uma fome.
Rsrsrsrsrs Valeu Saone, um forte abraço.... Uma duvida o que vc quis dizer com o mapeamento da guia, eu nao entendo o que isso quer dizer... Fico grato se puder exemplificar para mim....
Acho que hj, posto algumas modificaçoes a noite.... VlW!!!!
"danroberty" disse: Acho que hj, posto algumas modificaçoes a noite.... VlW!!!!
Bem, finalmente consegui editar a pizzaria, espero que tenha melhorado, editei o mapa da guia como sugerido pelo saone, acho que esta bem melhor... Um abraço, e sugestões são bem vindas...
Ai vai mais uma imagem desta vez renovei tudo... Acho que esta ficando cada vez melhor, sugestões são bem vindas... Abraços a todos...
muito boa a cena bem cheia de detalhes...mas o meio fio poderia ser um pouco aredondado e a boca de lobo na frente de um restaurante vai dar mau cheiro...no mais legal...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Valeu sandesigner, achei boa a ideia de arredondar o meio fio, vou ver se o faço, e realmente, o lançe da boca de lobo, bem eu não tinha pensado nesse detalhe...., mas valeu pelas suguestões.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 14 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.