"rafaelpiccinin" disse: a ilumianação como foi feita? e acho q capricho nos materiais eh essencial... ql max vc usa? no max 2009 tem os materiais pro materials que com bons mapas de texturas e alguns testes ajudam muito na qualidade dos materias mais pro primeiro post tah otimo AbraçoE ae rafaelpiccinin, a iluminação fiz com uma sun light e direct light, configurei o mr sun usando o tuto sobre iluminação no metal ray aqui do tresd1. Em relação a versão do max, bem eu aqui estou usando o 2008, estou tentando aprender sobre o funcionamento das ferramentas, mas as vezes acabo perdido em um gama de possibilidades que o 3dmax nos dá, mas em fim, grato pela dica... Obrigado mesmo pelo elogio. Em breve postarei as modificações sugeridas... Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 10 membro(s) e 528 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .