Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
juliano.henrique   São Paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Maquete Pizzaria

Por: danroberty  

Em: 19/06/2008 10:51

Está cada vez melhor mesmo! É isso aí. Achei o asfalto muito escuro e uniforme. A lixeirinha poderia ter mais brilho e com diffuse menos saturado. Os tijolos poderiam ter mais relevo. O cercadinho da árvore poderia ser menos clean, e mais irregular As telhas também poderiam ter um material menos homogêneo Talvez as pedras portuguesas poderiam ser um pouco menores. Parabéns, tá ficando bem legal... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu Tirmey, fico grato pelo elogio, como sou inciante estou pegando as manhas aos poucos, mas é isso ai né de grão em grão a galinha enche o papo, tudo ao seu tempo... Suas sujestões são ótimas, tentarei add elas a maquete para ver como fica... Um abraço muito obrigado...
a ilumianação como foi feita? e acho q capricho nos materiais eh essencial... ql max vc usa? no max 2009 tem os materiais pro materials que com bons mapas de texturas e alguns testes ajudam muito na qualidade dos materias mais pro primeiro post tah otimo Abraço
"rafaelpiccinin" disse: a ilumianação como foi feita? e acho q capricho nos materiais eh essencial... ql max vc usa? no max 2009 tem os materiais pro materials que com bons mapas de texturas e alguns testes ajudam muito na qualidade dos materias mais pro primeiro post tah otimo Abraço
E ae rafaelpiccinin, a iluminação fiz com uma sun light e direct light, configurei o mr sun usando o tuto sobre iluminação no metal ray aqui do tresd1. Em relação a versão do max, bem eu aqui estou usando o 2008, estou tentando aprender sobre o funcionamento das ferramentas, mas as vezes acabo perdido em um gama de possibilidades que o 3dmax nos dá, mas em fim, grato pela dica... Obrigado mesmo pelo elogio. Em breve postarei as modificações sugeridas... Abraços
danroberty, parabéns cara!!! As imagens estão ficando cada vez melhores!!! Continue assim! Só um detalhezinho que poderia ficar bem legal... e se você colocasse alguma informação na lousa , como por exemplo, uma promoção do dia, valores, etc... é um detalhe mínimo mas ficaria muito bom nesta cena! Novamente, parabéns!!! Precisando de algo estamos aí!!! Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 10 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.