Condomínio Residencial

Por: Carlos Eduardo  

Em: 19/06/2008 22:36

Saudações Galera!!! Sou novato aqui na comunidade e esse é meu primeiro post... :D Bom, este é uma trabalho que estou fazendo, trata-se de um residencial em condomínio fechado. O serviço está meio atrasado, pq estou com uns probleminhas com as internas, mas logo que resolver posto aqui também. Modelei no CAD, texturas e iluminação no Max/vray. C&C são muito bem vindos! Valeu! T+
Carlos Eduardo bem vindo a 3d1 seu projeto está muito bom , ele está simples bem modelado a iluminação pra mim está perfeita , que light vc uso ? os telhados estão muito bom , é modelagem o displacement ? , é o tipo de trabalho que eu gosto simples e bom ,o render foi rápido ? muito bom , meus parabéns AVS .
Realmente esta simples e belo parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ae pessoal, desculpa a demora... estava muito ocupado...Obrigado pelos comentários!!! AVS: valew ae.... a iluminação e vray sun e sky...o telhado é displace mas as cumeeiras são modelagem...O render foi rápido sim... +- 1 hora... :D eu to gostando dessa trabalho tb, mas to apanhando mt...rs... é o primeiro serviço grande que eu pego e é mt informação...ai to ficando meio desordenado...hehehe labirintomauro: Valew ae Obrigado. bom como tinha prometido, segue algumas internas... Abraço a todos!!!
gostei muito das imagens internas. Muito agradável a iluminação. As externas tb achei bem legal, imagens bem limpas e simples.
Valeu Raphael, que bom que gostou...! Bom.... segue mais imagens para avaliação!!! do mesmo projeto! Deu um problema na persiana que ainda não consegui resolver... Estou com dificuldades nessas cenas externas tb.. to achando elas meio sem graça... Que vocês acham? Abraços!!!
isso que eu chamo de serviço completo...interior exterior paisagismo...parabens...qto tempo de trabalho nesse serviço?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Caraca cara seu trabalho esta muito bom para quem apanha muito , eu também quero apanha assim também rsrsrs valeu . AVS .
Bicho e esse telhado aí. Como tu fizesse hein?? Me dá uma dica, tenho muito dificuldade nisso... Parabéns, excelente trabalho!!
Cara, essa grama ai, ta muuuuuuuuuuuito tesão, como você fez? vray fur? o trabalho ta bem bonito, parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1220

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.