Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre   Campina Grande
Inverno   Jandira SP
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
d.sodre   Curitiba - AC
dercole   Piraju-SP
biomarx   São Paulo - AC

Cozinha, podem debulhar!!!!!!

Por: magrelaman  

Em: 20/06/2008 09:11

Sou novo aki, estou postando essa imagem para analise de vcs, podem debulhar ela...rssss :D Obrigado...
minha primeira imagem aki!!!1
muito boa imagem..só achei o vidro da coifa muito verde...e a luz da porta pouco forte...no mais bom ...parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Bonita cozinha... Sei la, tenta colocar um background ...achei a iluminacao da porta muito forte Abç
Tambem sou novo e nao tenho muito o que falar, mas achei a imagem muito boa, mas acho tambem que vc deveria diminuir a iluminaçao que esta forte... e aceitar a suguestao do Saone de colocar um Back, so pra testar e ver se fica legal... sei la uma vista de varanda... Em fim... Mais pode cre que a imagem para mim esta linda...
vou colocar um fundo, de um jardim, ja vou postar aki
Estou mandando a imagem com fundo, olhem.. oque vcs acham da imagem????
Na minha opiniao ja melhou, mas de fato, a iluminacao esta um pouquinho forte. Vai mexendo que ta ficando bom. Abç
E ae magrelaman, blzinha? Cara essa cena esta muito boa mesm, mais como ja disseram, a luz da porta esta muito forte, estourando a porta, vc ta usando vray neh?! Abraço.
cara achei muito boa a iluminação e os materiais, como a cozinha geralmente eh branca qualquer luz jah causa um excesso mas de modo geral tah muito bom abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 25 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.