Sala (mental ray max 2009)

Por: Cristiano  

Em: 20/06/2008 13:12

oi pessoal, gostaria q vcs avaliassem essa cena q fiz, ela ainda não está terminada, tenho q colocar mais alguns objetos pela sala, mas gostaria da opinião de vcs sobre o q eu poderia melhorar, tanto na modelagem como principalmente na iluminação q ainda não é o meu forte, essas configurações do mental ray foi através de um tutorial q peguei na internet... obrigado aguardo críticas...
A composiçao esta muito bonita, achei que falta um back, e o cromo das cadeiras esta muito forte, fora isso ta muito bom.... Abraços... e Parabens!!!
Parabéns pela cena. Concordo sobre o background, se é pra por nenhum, melhor que seja branco. Migrei faz pouco tempo para o 2009, e estou tendo alguns problemas com as emendas de algumas texturas, e reparando no seu estudo, reparei que aparentemente essas emendas estão aparecendo no piso. Detalhe importante, a mesma cena renderizado no 2008 não gera nenhum erro nas texturas.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Eae cara fmz? você pode dar mas um brilho na imagem da televisão, tirar um pouco do reflexo da madeira do lado da cadeira, tipo o cromo nas cadeiras achei que ficou legal, mas c for um cromo escovado pode deixar com menos brilho, os vasos é madeira ou porcelana? C for porcelana tenta dar mas reflexo para eles, tenta deixar a cena um pouquinho mas clara.... O sol entrando esta massa, parabens, essa cena tem um grande potencial, parabens!!!!
Parabens pelo trabalho acho esta bom So deverias ver melhor o piso que parece estar muito Reflectivo mais é so um palpite meu e tambem o Back quanto ao resto esta bom
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
valeu pelos comentários galera, vou fazer os ajustes necessários e depois posto pra mostrar como ficou, só uma dúvida, como vcs colocam o background, usam um plane ou colocam a imagem direto no environment, se alguém puder me dar uma dica de como configurar isso pra deixar a cena mais rica fico muito grato.... muito obrigado pela força....
cara soh acho q o piso tah com muito reflexo mas de resto ta muito bom o render cara abraço
caramba, mental ray?? se me mostrasse essa img juraria que é vray!! caramba, isso me mostrou a capacidade do render!!
No meu caso o Back Depende da cena e muitas das vezes da imagen que vais usar como back Mais normalmente uso no env. porque ai tbem ajuda na eluminação Agora se tiveres a usar uma imagem que não esta a ficar bem no envir. podes aplicar no plane
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
oi labirintomauro, valeu pela dica, vou fazer alguns testes pra ver com qual a cena fica melhor e depois posto pra vcs avaliarem... grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.