Sala (mental ray max 2009)

Por: Cristiano  

Em: 20/06/2008 13:12

"00mu" disse: caramba, mental ray?? se me mostrasse essa img juraria que é vray!! caramba, isso me mostrou a capacidade do render!!
estudo cara.... lembre-se de tudo q vc viu na telona nos ultimos 10...15 anos.... realmente muito bom o trabalho
Acho que se vc tá começando, tá muito bem, muito melhor que eu que também tô começando com o Mental Ray :)
oi pessoal, aki vai um up da sala, fiz só pra dar uma testada com as modificações sugeridas por vcs e aproveitei e inseri mais alguns elementos na cena. essa tá com uma resolução bem baixa, com qualidade do MR inferior e se3m as correções de cor do photoshop, enfim, foi só pra dar uma analisada mesmo.... amanhã posto a cena final... valeu
Eu gostei mais da primeira versão
V-Ray 1.5 User
lagal a cena cara...o bg dessa 2° ta melhorzim...porem a iluminação da 1° eu gostei mais....o piso ta estranho em ambas.....mas achei boa a iluminação.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
oi pessoal, finalizei a sala, fiz algumas correções e inseri mais objetos, o piso acho q ainda não ficou cem por cento, mais adiante vou melhorar ele, cansei um pouco de mexer nessa cena, o render final levou aproximandamente 5h 10min. não sei se é muito pra uma imagem dessas ou se minha máquina q é muito fraca, fiz as correções de cores no photoshop... bom, agora aguardo as críticas de vcs, e agradeço a galera q já vinha comentando, valeu mesmo pessoal as dicas de vcs foram muito úteis.... grande abraço a todos
Parabéns Cristiano, ficou ótimo cara. Mas o tempo de render tá bem alto sim, não sei qual é a sua máquina, mas no meu athlon x2 5.0 com 2 gb de RAM eu acho que renderizava em 1 hora e meia no máximo. Se vc tá começando é assim mesmo, com prática o tempo cai muito. No começo sempre demora bastante, aos poucos vai caindo por causa da prática.
Mental Ray User
e ae Gutao, blz? valeu pelos elogios cara, brigadão. pois é a config da minha máquina é um athlon 2.0 gb e 1 gb de ram, será q o pc q é fraco ou foi a configuração de mental ray q usei q extrapolou... mais uma vez valeu...
Olha cara. A cena ta bonita, confesso que nao li todos os posts, mas vi que vc deu uma alterada na imagem, que eu achei melhor. O piso ta com um reflexo um pouquinho estranho. Abracos
valeu Saone, realmente o piso eu não consegui acertar direito ese reflexo mexi nas configurações e mesmo assim não teve jeito de melhorar ele....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.