Sala Tv

Por: MVF  

Em: 21/06/2008 05:20

Fala galera! Estou p finalizar essa imagem, e gostaria de comentários. valeu MVF
MVF
Bom, seguem ai meus C&C: 1º - A TV deve estar emitindo mais luz, aplique um self-illumination com o mesmo mapa bitmap do diffuse que já melhora 2º - A sala esta muito escura, se as luzes de cima estão acesas 3º - Faltam objetos complementando a cena 4º - Nas mesinhas mais próximas da camera, tem um tipo de mancha preta estranha embaixo delas, e em cima também 5º - O BG indica apenas nuvens, essa sala fica no topo de uma montanha? Bom, espero que não leve a mal esses pontos que citei, são para ajudar você a melhorar a cena! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Fala Evilwta blz? Então , eu fiz algumas alterações, e só tenho é q agradecer pelos seus comentários! obs: render V-RAY VALEU
MVF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 22 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.