Estudio de design

Por: guindows  

Em: 22/06/2008 11:19

[quote="leomacz.arq"]Cara parabens pela cena! Muito boa... So achei que: - As paredes estão manchadas, - Os vidros não refletem e não brilham, - O piso precisa de um brilho difuso maior, - Já que é um Studio de Design, vc podia explorar isso um pouco mais, que é o q vai dar cara ao ambiente... As Bauhaus estão boas, mas vc pode por algum movel dos irmaos Campana, ou algum objeto ou escultura que traduza esse espirito do design.... tudo é muito preto, muito serio, parece mais escritorio de advocacia... Bom, é isso... boa sorte! Parabens!!![/quote] Acabei de ler sua msg. Vou acatar as tuas dicas. acho q são boas, assim q der tempo posto de novo. Mas ja tinha feito esta imagem por brincadeira tbm. Então aí vai para mais críticas e sugetões... e a idéia da decoração achei bem legal. vc tem razão...ou eu mudo o nome para escritório de advogados..hehehe. Mas não. quero fazer um estudio de design. Com uma cara mais clássica, não muito modernosa, mas com cara de designer. Vou atrás dumas poltronas mais fofas, moles Mas ainda quero melhorar a alvenaria e luz e talz antes de me concentrar nos móveis. Galera valeu pelas dicas.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.