Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Estudio de design

Por: guindows  

Em: 22/06/2008 11:19

Dae galera estou fazendo só para brincar uma imagem de um estudio que fotografei na itália. Quero copiar a arquitetura o melhor possível, mas sem os móveis. então por favor metam a boca onde acharem que não está legal. Vou trasnformar este estúdio num escritório. abaixo um primeiro estudo de luz e de distribuição dos móveis. valeu.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
ah...a persina é temporária ok. falta modelar ela ainda não pensei em como faze-la
Se vc quer buscar fidelidade à arquitetura da foto considere aplicar ums displacement (ou até modelar!!) alguns dos tijolos aparentes mais próximos - é possível perceber na foto a volumetria destes elementos e são esses detalhes que fazem toda a diferença. As persianas você já disse que irá corrigir então, acho que só falta um pouco de cor à cena, alguns tons mais "quentes" para dar um toque mais aconchegante e próximo à imagem original.
Achei linda a cena kra! Ótima iluminação Parabéns
Portfolio: www.toco3d.com
[quote="davius"]Se vc quer buscar fidelidade à arquitetura da foto considere aplicar ums displacement (ou até modelar!!) alguns dos tijolos aparentes mais próximos - é possível perceber na foto a volumetria destes elementos e são esses detalhes que fazem toda a diferença. As persianas você já disse que irá corrigir então, acho que só falta um pouco de cor à cena, alguns tons mais "quentes" para dar um toque mais aconchegante e próximo à imagem original.[/quote] Ae valeu pelas dicas. Eu tentei por displace nos tijolos, mas sempre trrava na hora de renderizar. Mas sempre coloquei em tudo. Vou tentar como vc falou colocar só nos mais próximos e ver se não trava
está ficando boa... vou acompanhar... por enquanto nada a declarar
Aqui vai com o displace nas colunas. e uma outra mesa. e as luminarias. agora falta as cortinas e de alguma forma melhorar a luz...
Está bem melhor com esse displacement, poderia aumentar ele mais um tantinho de nada só pra ver se melhorava ainda mais! Gostei mais da mesa desse jeito também. Continua que estou acompanhando!
Cara parabens pela cena! Muito boa... So achei que: - As paredes estão manchadas, - Os vidros não refletem e não brilham, - O piso precisa de um brilho difuso maior, - Já que é um Studio de Design, vc podia explorar isso um pouco mais, que é o q vai dar cara ao ambiente... As Bauhaus estão boas, mas vc pode por algum movel dos irmaos Campana, ou algum objeto ou escultura que traduza esse espirito do design.... tudo é muito preto, muito serio, parece mais escritorio de advocacia... Bom, é isso... boa sorte! Parabens!!!
É o que tem!
gostei da cena... melhoria o reflexo do piso... mas é isso ae... parabens
Levizz
? Engenharia Civil

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 14 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.