segunda externa tfg

Por: Marinhu  

Em: 23/06/2008 10:31

ai ai a segunda imagem de 4 que fiz para um amigo, para ele apresentar seu tfg. neste caso fiz duas imagens e em uma tentei dar um toque mais artistico .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Ficou bonita a imagem !!! como vc fez as arvores ? Abraços!!
e ai lucas blz, Obrigado as arvores eu coloque no photoshop, meu pc é bem ruin rsrsrsr e nao aguenta muita coisa , por isso tive que colocar no photoshop. Abraço
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Hhahaha é isso ai cara , o importante é o resultado final , parabens ! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.