"evilwata" disse: Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar No mais, aguardo UP's!Gosto muito da sua opnião, claro que criticas como a sua fazem o nosso trabalho melhorar muito! Mas o dia que eu postar uma cena aqui e você escrever que está perfeita! ai sim! eu vou dar pulinhos de alegria! rsrs! Mas pode ter certeza que isso vai acontecer! viu! Vou fazer o up na imagem e postar aqui! Abraços.
"evilwata" disse: Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar Hum... !!!! olha se melhorou um pouco! No mais, aguardo UP's!
"evilwata"]Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar Hum... !!!! olha se melhorou um pouco! No mais, aguardo UP's![/quote:23efcc69f1 disse:Nossa que dificil..rsrs! acho que melhorou um pouquinho né?!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 15 membro(s) e 546 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .