Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adeilson O.   Brasil - AC
pokekaman   Recife - PE
andersonflat   Bauru/SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
gregorht   florianópolis/sc - SC
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Uma imagem mais real! (Casa)

Por: Wagnete  

Em: 23/06/2008 13:02

Oi para todos! Depois de muito estudar! acho que agora está mais real, mais ainda quero e preciso opniões! Abraços Wagnete
Dá mais informação aí: 1 - Que render tá usando? 2 - Tá usando HDRI pros reflexos? 3 - Quanto tempo levou cada render? 4 - Qual a configuração do seu micro? 5 - Tá fazendo a pós-produção no Photoshop?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Menina. Em primeiro lugar da uma melhorada naq grama. usa o hair and fur mas nao usa o meshe dele nao. cria vc mesmo um tufinho de grama e manda ele usar esse meshe. em segundo arruma ima imagem com maior definição pra esse bg pq ta muito destorcido por falta de resolução. e esse banquinho que vc colocou aí ta mais alto que a a bancada. e manda umas plantinha pra humanizar que vai ficar show. um grande abraço.
Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar No mais, aguardo UP's!
Site sendo reformulado!!!
esse é o cara.
"evilwata" disse: Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar No mais, aguardo UP's!
Gosto muito da sua opnião, claro que criticas como a sua fazem o nosso trabalho melhorar muito! Mas o dia que eu postar uma cena aqui e você escrever que está perfeita! ai sim! eu vou dar pulinhos de alegria! rsrs! Mas pode ter certeza que isso vai acontecer! viu! Vou fazer o up na imagem e postar aqui! Abraços.
Como vc tá fazendo essa cena? Tenta com o Daylight que fica no creat>systems Ele é bom pra cena externa. Vc coloca as luzes MR Sun e MR Sky nas configs, diminui o multipler pra 0.02, liga só o FG sem Photons e renderiza com 2 no diffuse bounces, costuma ficar bom.
"evilwata" disse: Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar Hum... !!!! olha se melhorou um pouco! No mais, aguardo UP's!
"evilwata"]Olá moça, blz? Bom, com relação a sua cena, seguem meus C&Cs: 1º - O telhado está meio fora de proporção 2º - A cena está levemente com aspecto de blur 3º - A textura da grama está muito em baixa qualidade 4º - Tem um corte muito estranho entre o primeiro e segundo piso 5º - A iluminação do BG não bate com a sua cena 6º - As portas estão parecendo apenas bitmaps 7º - Aquele poste está muito baixo aparentemente se comparado ao tamanho da porta 8º - O BG está aparecendo pelos vidros, como que estivesse transparente e exibindo o BG que está ao fundo 9º - A textura do piso está estranha, assim como aquela coisa do lado do balcão da segunda cena 10º - Achei meio estranho os pilares, que estão passando um pouco para fora da malha do segundo andar Hum... !!!! olha se melhorou um pouco! No mais, aguardo UP's![/quote:23efcc69f1 disse:
Nossa que dificil..rsrs! acho que melhorou um pouquinho né?!!!
Diminui o tamanho da textura da grama, ela está muito grande. Abaixa a câmera para a altura de um observador humano, deixa com 170 de altura. Fica melhor do que estas visões meio de cima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 15 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.