Uma imagem mais real! (Casa)

Por: Wagnete  

Em: 23/06/2008 13:02

Melhorou muito mais a grama não mudou por. Dá uma melhorada nela
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Esse telhado seu me parrece estar com declividade baixa. Dependendoda telha o mínimo é 25%. A cor da casa deu uma melhorada, ficou mais alegre. Os pisos de uma forma geral, não estão muito bons, dá uma melhorada neles. As telhas continuam fora de proporção. As portas parecem texturas mesmo. Onde fez a modelagem, no Autocad? Quando não temos certeza da proporção dos objetos, o melhor é fazermos o projeto primeiro em 2D, todo na escala, direitinho, inclusive com o layout. Isso ajuda quando passamos para o 3D, pois saberemos o tamanho exato dos objetos que estão na cena, ok? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Wagnete vc melhoro muito !!!!!! des da 1ª casinha , aquela verdinha lembra ? nossa como melhoro meus parabéns . AVS :D :D :D
O telhado ainda continua fora de escala .Esta muito grande!
Parabens!! Voce está evoluindo rápido!!! Porém: O telhado so tem capa n tem canal, assim a laje infiltra e rola goteira. A iluminação ta boa. Os vidros estão refletindo muito, precisam de mais brilho e transparencia e menos reflexo... Ajusta a camera e o piso... Boa sorte!!
É o que tem!
Olá moça, gostei dessa cor que você colocou nas paredes, a textura do piso ficou melhor do que a anterior (do inicio do post), agora, os outros pontos que eu citei ainda tem que melhorar. PS.: Não está ruim sua imagem, antes que imagine isso, mas, são pontos que realmente podem melhorar e dar uma "tunada" na sua cena.
Site sendo reformulado!!!
"sva" disse: Wagnete vc melhoro muito !!!!!! des da 1ª casinha , aquela verdinha lembra ? nossa como melhoro meus parabéns . AVS :D :D :D
rsrsr! Obrigado! acho que melhorou mesmo né! tenho dedicado mais aos estudos! mais a cena que você fez para eu me ajudou muito!
Oi Wagnete, Acho que o background est'a um pouco fora de foco, o piso do terraco est'a no mesmo n'ivel que o piso externo e o piso externo ta no mesmo n'ivel da grama, da'i se chover vai entrar na casa, e os pilares engrossaria uns 10cm de diametro, do resto est'a de parab'ens e sua evolucao foi muito boa!
"evilwata" disse: Olá moça, gostei dessa cor que você colocou nas paredes, a textura do piso ficou melhor do que a anterior (do inicio do post), agora, os outros pontos que eu citei ainda tem que melhorar. PS.: Não está ruim sua imagem, antes que imagine isso, mas, são pontos que realmente podem melhorar e dar uma "tunada" na sua cena.
"evilwata" disse: Olá moça, gostei dessa cor que você colocou nas paredes, a textura do piso ficou melhor do que a anterior (do inicio do post), agora, os outros pontos que eu citei ainda tem que melhorar. PS.: Não está ruim sua imagem, antes que imagine isso, mas, são pontos que realmente podem melhorar e dar uma "tunada" na sua cena.
Imagina! eu gosto muito de ler todas as criticas! claro que os elogios é melhor ainda..rsrs! mas por favor continue assim é muito importante para nossa evolução. Fiz um up na imagem! para você e para todos os outros participantes que me deram opiniao. Abraços Wagnete

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 10 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.