Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Alison   fortaleza-ceara - CE
cobaia   são paulo - SP

Uma imagem mais real! (Casa)

Por: Wagnete  

Em: 23/06/2008 13:02

Falai cara. Li todo topico, e acho super legal ver as pessoas começando se quebrando tudo mais, não eu seja muito melhor, mais, enfim..... Acho que todas as texturar tão muito pequenas ou ta faltando mapeamento, veja como elas se repetem ali no bar ta super evidente, e oque aconteceu com o reflexo dos vidros? E o telhado ainda não deu, ta muito esquisito. Abraços
"Grasiano" disse: Falai cara. Li todo topico, e acho super legal ver as pessoas começando se quebrando tudo mais, não eu seja muito melhor, mais, enfim..... Acho que todas as texturar tão muito pequenas ou ta faltando mapeamento, veja como elas se repetem ali no bar ta super evidente, e oque aconteceu com o reflexo dos vidros? E o telhado ainda não deu, ta muito esquisito. Abraços
Nossa eu tenho tanta dificuldade com esse telhado, mas agora acho que melhorou um pouquinho! e tambem o mapeamento.. a grama... rsrs! Abraços Wagnete.
Olá Wagnete Nossa o salto de qualidade de imagem desde o primeiro post até agora foi bala, parabéns. Mas tem umas coisinhas que me deixa um pouco "nervoso". 1. A grama ta quase boa, só que eu acho ela alta demais, só diminui um pouco que ficará boa; 2. As telhas ainda estão muito grandes diminui uns 40% do tamanho; 3. A posição do sol desfavorece a sua cena, pelo ângulo da câmera ficou muito escuro la no fundo do muro, assim vc tem um tempo de render alto para ter uma imagem pobre em detalhes. Mas continua que perfeito não vai ficar, isso é você que determina, até pq se você ficar só nessa imagem até achar a perfeição demora, agora que ta muito bom isso ta sim. Abraços
Ola moca como falaram ai pra cima e na minha opniao que trabalho com maquete all day, acho o seguinte, ta ficando legal, mas repare. Seu telhado esta ficando estranho, pq falta estuturação debaixo das telhas, que dara peso e uma altura mais interessante a ele, as telhas me parecem grandes, O sol muda a posicao dele em 90 graus creio para ele pegar mais na fachada da piscina e um pouquinho na outra fachada, Seu angulo esta mto baixo, oque favorece a grama e n a arquitetura em sim, por exemplo a piscina que qse sumiu, As plantas estao um verde mto clarinho, passa elas tendendo para um verdes oliva, dara uma realidade maior, Creio tb q o sol pode ser mais alaranjado. e ultima coisa sendo chato m pouquinho por ser arquiteto ali na varanda tem q ter uma viga de bordo, Desculpe o texto longo, a imagem esta bem legal, sao so algumas dicas para dar uma maior realidade a sua imagem, qq coisa estamos ai
Po Wagnete suas casas estão muito boas, mas para de faser estes telhados gigante ,eu estou acompanhando o seu trabalho mas vc continua fazendo telhas enormessssssssssssss ,uma telha tem +- 15 cm por 25cm dependendo da telha mas vc está bem melhor do que antes valeu rsrsr . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 13 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.