Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
PedroFelipe   Curitiba PR
arbarcelos   Porto Alegre
Gilvani   monte verde - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
d.sodre   Curitiba - AC
DoctorX   São Paulo

Imagem Teste

Por: magrelaman  

Em: 23/06/2008 14:15

Essa é minha segunda imagem aki, oq vcs acham?????
Oque vcs acham da imagem?
Essas faixas nas paredes com o mesmo material da cama num ficou bom não. Achei a luz da cena bem legal. Ta indo muito bem. abraços
Parabéns cara, ficou ótima. Só que precisa tomar mais cuidado com as luzes pra não fazer esse reflexo branco no meio do armário, fica estranho. O resto tá 100%
Mental Ray User
Boa noite. Obrigado pelo elogio. As faixas nas paredes foram a gosto do cliente, então não posso mudar muito. Sobre o brilho branco no armario, é referente a uma janela que esta na parede de frente do armario, fazendo que apareça um pouco do brilho da janela... Muito obigado pelo coments..... vlw pela força...
cara ta muito bom, mas o q eu n gostei foi dos materiais de madeira, eles estao meio granulados, e sao td iguais xD, Cliente e fogo xD. mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jhuan Vlw... Cliente é osso neh, depois vou postar uma imagem aprticular, ai vcs falam oq vcs acham,... Vlw a todos...
muito legal! Parabéns! »Q render ta usando ai?
*Take a Great Look Toward Greatness*
virus_opecador Vlw pelo elogio. Estou usando o Vray para renderizar esta cena.
Imagem alterada, oq vcs cham????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 14 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.