Imagem Teste

Por: magrelaman  

Em: 23/06/2008 14:15

Essa é minha segunda imagem aki, oq vcs acham?????
Oque vcs acham da imagem?
Essas faixas nas paredes com o mesmo material da cama num ficou bom não. Achei a luz da cena bem legal. Ta indo muito bem. abraços
Parabéns cara, ficou ótima. Só que precisa tomar mais cuidado com as luzes pra não fazer esse reflexo branco no meio do armário, fica estranho. O resto tá 100%
Mental Ray User
Boa noite. Obrigado pelo elogio. As faixas nas paredes foram a gosto do cliente, então não posso mudar muito. Sobre o brilho branco no armario, é referente a uma janela que esta na parede de frente do armario, fazendo que apareça um pouco do brilho da janela... Muito obigado pelo coments..... vlw pela força...
cara ta muito bom, mas o q eu n gostei foi dos materiais de madeira, eles estao meio granulados, e sao td iguais xD, Cliente e fogo xD. mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jhuan Vlw... Cliente é osso neh, depois vou postar uma imagem aprticular, ai vcs falam oq vcs acham,... Vlw a todos...
muito legal! Parabéns! »Q render ta usando ai?
*Take a Great Look Toward Greatness*
virus_opecador Vlw pelo elogio. Estou usando o Vray para renderizar esta cena.
Imagem alterada, oq vcs cham????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.