uai saulo, na sua cidade naum tem prédio inclinado assim naum??? rsrs aqui tem (ou fotografos tortos q naum sabem bater uma foto direito) rsrs, galara, na verdade isso ae é só um desenho que fiz essa manhã pra um amigo, é um trabalho de facul dele, que ele me pediu pra inserir nas fotos, ae modelei rapidim hj e inseri nas fotos q ele tirou, foram oito, mas fiquei com priguiça de upar mais hehe sobre as pessoas, bom, fazer o q? tinha q humanizar, e essas são as melhores q tenho, ultra leves e q ficam legais, na verdade toda a cena é muito leve, tava renderizando em 2 min cada cena pra se ter idéia. Sobre o Render, é Vray. Foi só um passatempo mesmo, nem vou mais mexer, mas valeu os toques!
Vou tentar postar mais meus trampos aqui. A 3d1 é minha segunda casa, naum posso ficar tanto tempo longe.
Abraço do Murcegão galera!!!