Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
WinterPT   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Zemer   Brasil - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
JOM   Portugal

Nada pra fazer - (novato)

Por: murcegao  

Em: 23/06/2008 17:43

Olá pessoal, sou novato e gostaria que vocês criticassem meu desenho esse é um desenho q fiz hj de manhã!!! espero que gostem!!
Ficou lindo Murcegão, vc trampa muito bem cara. Só não gostei das pessoas, tiraram o realismo da imagem. A segunda sem pessoas ficou muito real. Parabéns cara
Mental Ray User
Nossa, nao tem muito o que criticar nao, ta super bonito o trabalho. Concordo com o Gutao, as pessoas tiraram um pouco do realismo mesmo. Parabens
sempre mandando muito bem, mas tem algumas coisa q não estáo de acordo, por exemplo o bg, os predios estão tortos. oq é img e oq é 3d ? parabens, um dia eu aprendo isso ai.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito show essa suas imagens murcegão, nota dez, concordo com a galera as pessoas não ficaram legais, tiraram um pouco do realismo, mas o resto tá perfeito, e essa de novato não rola né... ehehe qual render vc usou? grande abraço
novato em que? heheheh só se for mesmo hehehe kra parabéns ficou muito boa a montagem. Tirando as pessoas low poly heheheh tá fera.
uai saulo, na sua cidade naum tem prédio inclinado assim naum??? rsrs aqui tem (ou fotografos tortos q naum sabem bater uma foto direito) rsrs, galara, na verdade isso ae é só um desenho que fiz essa manhã pra um amigo, é um trabalho de facul dele, que ele me pediu pra inserir nas fotos, ae modelei rapidim hj e inseri nas fotos q ele tirou, foram oito, mas fiquei com priguiça de upar mais hehe sobre as pessoas, bom, fazer o q? tinha q humanizar, e essas são as melhores q tenho, ultra leves e q ficam legais, na verdade toda a cena é muito leve, tava renderizando em 2 min cada cena pra se ter idéia. Sobre o Render, é Vray. Foi só um passatempo mesmo, nem vou mais mexer, mas valeu os toques! Vou tentar postar mais meus trampos aqui. A 3d1 é minha segunda casa, naum posso ficar tanto tempo longe. Abraço do Murcegão galera!!!
bahh cara novato?? n sei no q xD, ta de parabéns o q entregou msm q é 3d foram as pessoas, mas ta de parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ai murcegão...cara...nessa 2° quase não se percebe oq é 3d e oq é foto....ta d+...na verdade só da pra sacar devido a 1° imagem...se não...ficaria difícil saber oq é oq...rsrsrsrs....parabéns cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
ola, esta é minha primeira maquete, estou iniciando no 3d max, gostaria q me ajudassem dando sugestões. obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 9 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.