Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
WinterPT   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Zemer   Brasil - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
JOM   Portugal

Nada pra fazer - (novato)

Por: murcegao  

Em: 23/06/2008 17:43

Olá pessoal, sou novato e gostaria que vocês criticassem meu desenho esse é um desenho q fiz hj de manhã!!! espero que gostem!!
Ficou lindo Murcegão, vc trampa muito bem cara. Só não gostei das pessoas, tiraram o realismo da imagem. A segunda sem pessoas ficou muito real. Parabéns cara
Mental Ray User
Nossa, nao tem muito o que criticar nao, ta super bonito o trabalho. Concordo com o Gutao, as pessoas tiraram um pouco do realismo mesmo. Parabens
sempre mandando muito bem, mas tem algumas coisa q não estáo de acordo, por exemplo o bg, os predios estão tortos. oq é img e oq é 3d ? parabens, um dia eu aprendo isso ai.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito show essa suas imagens murcegão, nota dez, concordo com a galera as pessoas não ficaram legais, tiraram um pouco do realismo, mas o resto tá perfeito, e essa de novato não rola né... ehehe qual render vc usou? grande abraço
novato em que? heheheh só se for mesmo hehehe kra parabéns ficou muito boa a montagem. Tirando as pessoas low poly heheheh tá fera.