Residencia MR [me tirou o sono rsss]

Por: dadorrodrigues  

Em: 23/06/2008 21:42

Ola galera mais uma residência hehehe abraços :seila:
Ps: não ta fotorealistico mas acho q fico bacana
cara achei muito bom, mas ta muito branco, se vc colocase um beje nas portas ou um marrom claro ficaria legal, e os blocos brancos no 1º render poderia colocar + 2 pra n aparecer a grama xD. to acompanhando seus trabalho e tou vendo uma evoluçao... Parabéns!!! Vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Dado, Com essas pisadas na grama o carro sempre colocará ao menos um pneu na grama. Marco.
Marco.
puts cara, ficou super legal, como vc fez a grama?
show de bola! parabéns
*Take a Great Look Toward Greatness*
Tá bonito Dado, mas tem uma diferença na grama. Isso já aconteceu comigo por causa do mapa speckle, quando coloquei imagem comum sumiu.
jhuan- As cores não foram escolhas minhas a arquiteta queria bem Clean e moderna toda branca... Valew pelas observações =] Marco A.Artacho- ta muito longe um bloco do outro? obrigado pelo coment =] 00mu- em displacement coloquei heigt map com speckle, que bom que gostou =] virus_opecador-valews cara Vladis- como vc resolveu? abraços a todos ;)
E ai dadorrodrigues, blz? pelos traços vc fez no arqui 3d, eu acho ou Active3d, ta de parabéns a modelagem... agora teu render falta só um pouquinho para ficar melhor ainda. Minhas sujetas... bem eu mudaria a cor do telhado, na minha opinão ficou estranho, e uma textura de madeira ficaria bom no madeiramento do telhado, e o peitoril da janela poderia ter uma cor escura ou branca mesmo, e pra quebrar um pouco o gelo eu trocaria a cor do carro por uma cor vermelha ou um amarelo. Bom, são as minhas sujestões. no mais está de parabéns de verdade.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó- sim modelei no arqui, visto q o prazo era curto ae nem pude melhorar a iluminação ae fico assim mesmo... mas claro q vou modifica pra fica mais bonito para estudo, acho q não vou mexer muito na iluminação não, mas o detalhamento sim suas sugestões são bem válidas abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 24 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.