Residencia MR [me tirou o sono rsss]

Por: dadorrodrigues  

Em: 23/06/2008 21:42

Ola galera mais uma residência hehehe abraços :seila:
Ps: não ta fotorealistico mas acho q fico bacana
cara achei muito bom, mas ta muito branco, se vc colocase um beje nas portas ou um marrom claro ficaria legal, e os blocos brancos no 1º render poderia colocar + 2 pra n aparecer a grama xD. to acompanhando seus trabalho e tou vendo uma evoluçao... Parabéns!!! Vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Dado, Com essas pisadas na grama o carro sempre colocará ao menos um pneu na grama. Marco.
Marco.
puts cara, ficou super legal, como vc fez a grama?
show de bola! parabéns
*Take a Great Look Toward Greatness*
Tá bonito Dado, mas tem uma diferença na grama. Isso já aconteceu comigo por causa do mapa speckle, quando coloquei imagem comum sumiu.
jhuan- As cores não foram escolhas minhas a arquiteta queria bem Clean e moderna toda branca... Valew pelas observações =] Marco A.Artacho- ta muito longe um bloco do outro? obrigado pelo coment =] 00mu- em displacement coloquei heigt map com speckle, que bom que gostou =] virus_opecador-valews cara Vladis- como vc resolveu? abraços a todos ;)
E ai dadorrodrigues, blz? pelos traços vc fez no arqui 3d, eu acho ou Active3d, ta de parabéns a modelagem... agora teu render falta só um pouquinho para ficar melhor ainda. Minhas sujetas... bem eu mudaria a cor do telhado, na minha opinão ficou estranho, e uma textura de madeira ficaria bom no madeiramento do telhado, e o peitoril da janela poderia ter uma cor escura ou branca mesmo, e pra quebrar um pouco o gelo eu trocaria a cor do carro por uma cor vermelha ou um amarelo. Bom, são as minhas sujestões. no mais está de parabéns de verdade.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó- sim modelei no arqui, visto q o prazo era curto ae nem pude melhorar a iluminação ae fico assim mesmo... mas claro q vou modifica pra fica mais bonito para estudo, acho q não vou mexer muito na iluminação não, mas o detalhamento sim suas sugestões são bem válidas abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.