Loja de Sapatos- Sugestões e críticas

Por: Helena Lopes  

Em: 26/06/2008 16:32

Olá gente. Sou nova aqui no fórum, e gostaria de críticas e sugestões para melhorar essa cena....ela não tem praticamente nenhuma fonte de luz natural....só iluminação artificial mesmo.... Ps. Já arrumei as luminárias voando...rs Agradeço desde já!
e ae Helena, gostei da sua cena, e da luz dela, achei meio estranho aquela luz saindo la das prateleiras do lado esquerdo e vc poderia colocar uma luz logo abaixo para iluminar sapatos porque ficou escuro, achei granulado a cena, mas acho que isso vc vai tirar no render final né, no mais esta de parabéns : Gostei desse tênis da adidas ae, sou fã da adidas original eheheh Bjão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
opa ta bom sim aqui no trampo faço isso ai ,lojas nem coloco objetos pois querem que nem pastel ,rapido,se tivese uma maquina melhor ate dava um talento melhor,mas fazer oque né qual foi o tempo de render?? quel o valor que vc cobra por uma imagem dessas ou é fixo seu trampo?
Ola Helena. Primeiramente, seja bem vinda ao forum. A loja ta bem modelada, ta muito bonita. As parateleiras laterais, achei um pouco escuro, alem disso, eu poria um reflexo no piso, algo sutil, nada muito exagerado nao.
Mto Bom Ellena... Parabens...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola Helena Lopes! bem vinda ao forum! na sua cena acho que um pouco de reflexo no piso vai dar mais vida a cena! e o cliente sempre quer mostrar o produto! entao uma luz a mais nos calçados das prateleiras seria uma boa ideia! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa a imagem, mas se tu pudesse dar uma regulada nos filtros para tirar as manchas vai ficar showw, só isso, mas sabemos o preço de tempo de render nao é mesmo?? parabens!!
Bom dia. parabéns, ótimo trabalho.
Ola, acho que ficou legal. Da para melhorar a render que ficu bem ganulado. E se posivel criar alguns modelos para não usar tudo da evermotion nos objetos. Abraço
dá pra ver ainda na maquete, que se não colocar iluminção nas prateleiras da parede dos sapatos da direita, vai ficar escuro, então coloque agora antes que esqueçam disso no projeto final.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.