Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
thiagojosepp   Brasília - DF
izabellima   Vitorino-PR - ES
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Maquete fachada para C&C

Por: Rafael  

Em: 26/06/2008 17:03

Estou tentando começar a trabalhar com maquete, essa é meu primeiro possivel trabalho, só que não faço a menor ideia de quanto cobrar, tenho procurado mais ainda nao achei ningem na cidade que faça para ter ideia de preços sou de limeira sp. Gostaria que vcs opinassem, ainda naum eh a definitiva, coloquei até um bender lah de teste, mais gostaria que avaliasse e se possivel me ajudassem a cobrar por isso. É tudo 3d, menos a "casa" ao lado, eu modelei quase tudo, menos a personagem, arvore e carros, no entanto mudei todos materiais. Gostaria de C&C e se possivel ajuda de como cobrar.
PS: Render Mental Ray
rafaelpiccinin e ai cara sua cena ficou bem legal , só que ficou um pouco escura e borada , eu também trabalho com mr , eu costumo dar um trato no Photoshop , tome a liberdade e de um trato básico na sua cena não me leve a mau , desculpe alguma coisa , valeu . AVS
sva: sem problema, eu pretendo fazer isso sim... eh q costumo fazer isso no final. Uma coisa que eu gostaria de saber eh oq geralmente mechem no photoshop, curves, brilho e contraste, hue, e se fazem algo para aumentar contraste e ou sharpen, e tbem diminuir granulação, q eu ainda naum to bem em regulagem de fg e gi vou dar uma atualização em breve
Bom no Mr para cena externa eu uso FG sem GI no PH eu uso níveis e filtro de reduzi ruídos e exposição estou postando duas cenas teste uma directa do max e outra do PH lembrando que é um teste bem rápido que eu fiz valeu AVS . :D :D
um upzinho... Criticas e sugestoes ainda são bem vindas
Ficou muito bom , vc mudo no MR ou deu pós no PH ? se foi directo MR vc esta de parabéns , eu brigo muito com MR e ai fica um pouquinho embaçado ou escuro eu corro po PH rsrsrsr .AVS
foi no photoshop apesar q eu fiz o render com maior setagem de fg acho que chegou mais proximo do real, soh q mechendo acabei deixando o vermelho do carro meio "fora" vou num proximo render renderizar alguns outros elementos do render elements pra melhor controle sva: vc trabalha com maquete? estou tentando começar a fazer, esse "trabalho" q me procurou devido a algumas brincadeiras q fiz com max, não sei qto cobrar e em que forma o material deve ser entregue, qual resolução, etc etc se puder me ajudar iria agradecer :)
Tenta usa iluminação HDR vc vai ver a diferencia de iluminação
Olha meu amigo eu costumo cobrar por cena e entrega todos os blocos que eu modele para o cliente , dependendo da cena e tamanho eu cobro a partir de R$ 500 mas vc é que tem que valorizar o seu trabalho , só nós sabemos o trabalho que dar , não é ? valeu . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 18 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.