Maquete fachada para C&C

Por: Rafael  

Em: 26/06/2008 17:03

legal a cena mas considerando q é pra valorizar a fachada , acho eu q teria q tirar a arvore da frente do nome do consultorio, e o corrimão tá muito grosso...e um dos carros está com muito reflexo...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Salve a todos... estive meio sumido, pois tava com alguns compromissos... e ainda depois do "cliente" ter desistido sabe qdo eh conhecido de conhecido e acha q vc vai fazer favor (a preço de banana) dai deixei meio de lado, no entanto vou melhora-la para montar meu potifolio tentei seguir a recomendação de todos acho que essa é quase a imagem final, farei uma cena noturna com a mesma camera assim q conseguir eu posto pra vcs jah tem photoshop, no entanto parece ser meio dificil ter um parametro de cores (ambiente), por isso criticas e sugestoes são bem vindas Abraço a todos
Como havia prometido a imagem noturna espero que gostem e se possivel possam colaborar para eu deixar a imagem perfeita e poder "cobrar" mais dos meus futuros clientes está aberta a temporada de criticas e sugestoes abraço
Rafa ficou muito boa a noturna ea diurna meus parabéns ,demorou mas sai rsrsr abs AVS . :):):):):)
Então...considere isso como um critica construtiva....ok ?! O corrimão...ae...qual a espessura dele ? na minha opnião tá muito, muito grosso véio...absurdamente grosso.... O material dos carros....então....tá espelhando demais...tipo...se fosse na real "qual cera vc usa pra encerar teu carro?"hehehehe.... O asfalto...então...ele tá parecendo "anemico" sem cor...sem força ....ae...o asfalto na real é bem mais presença do que o que vc fez..... Na cena noturna....então...não dá pra ver direito o display do cliente....presta atenção nesses detalhes.... Em relação a usar ou não photoshop...véio...depende do trampo....tipo animação...é inviável...mas nas estáticas sem problemas..... Então depois de tantas críticas...vc deve tá me ?@#$#!!! pra kct...querendo ver meus trampos.....ae nem sou o "rei da cocada preta" e nem pretendo ser(pra ser sincero tô apanhando aqui há 2 dias pra fazer uma cena de responsa)...se vc quiser ver meus trampos acessa www.ezcreation.com.br vlw
Acosta: entao eu diminui a espessura pelo menos em comparação ao anterior... no entanto tenha feito baseado em um q já tinha visto que era grosso mesmo e achei q tinha ficado bonito. o asfalto do local eh assim mesmo, aquele concreto claro... to pensando se escureço ou não o material dos carro concordo que eseja esplelhado, vou diminuir, eh q achei q usando o car paint ele seria "fisicamente real" hehe e quanto o photoshop sou a favor sim... o problema eh o "como acertar" deixar uma imagem mais clara, mais tonalizada com alguma cor... o real acaba ficando meio relativo entende PS: vi seus trabalhos, muito bom... aquele condominio q vc animou, acho q naum faço nem com proxy uhauhauha eh vray neh? abraço
mais um up na cena.. essa com dof criado com o video tutorial de ps do grasiano e as alteraçoes sugeridas aqui estou fazendo essa imagem para impressão em minilab com objetivo de montar uma pasta com algumas imagens para oferecer como demonstrativo para maquete eletronica, já que pelo que tenho sondado aqui, o melhor render que vi era mais "artificial" que scanline com iluminação padrao estou ainda decidindo se uso o dof ou não na cena, pois quer queira quer não ela esconde alguns detalhes entao galera... pode descer o sarrafo abraço a todos
ficou bem legal.. so que na primeira imagem parece que tem um robo com vontade de ir no banheiro.. rss que é aquilo?
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
internet_informatica: era uma brincadeira... tava sem personagem pra colocar e odeio rpc e coloquei ele... dai coloquei a mulher e deixei ele, pros testes huauhauha É um bender daquele desenho futurama olhando bem parece que esta mesmo apertado, mais ele eh assim com as pernas flexionadas naum apareceu mais tinha colocado outro e eles estavam se comprimentando abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 14 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.