salão de festas

Por: 3duardo  

Em: 26/06/2008 17:54

manchas?? ond? quando? kd? rsrs caro edvalson, quem sou eu pra fazer tuto cara??!! srsr Se eu fosse branco ficava vermelho agora, hauahaua! mas me add ai no msn q tento te ajudar fio! no mais continuem opnando por favor.
Nobre colega, qual seu msn? o meu é [email protected]. abraços, vamos trocar uma idéia
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3duardo: ai cara! tudo bem? Parabéns pela sua ótima imagem; ficou muito boa mesmo.Na minha opinião ficou bem melhor que a primeira imagem.Na sua primeira imagem o paisagismo ficou um pouco grotesco e aquelas plantas davam a impressão de serem muito grosseiras e "anti sociais" para o lugar sabe?Na sua segunda imagem as suas plantas ficaram com um ar mais de uniformidade com o ambiente. Parabéns pelo render; essa na minha opinião vai para a galeria...hehehe! ;) Abraços e tenha uma ótima semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Parabéns, Belo trabalho.
valeu gente, conituem optnando
lindona cara...parabens...é vray né??...se possível posta o wire da cena ai pra ver qual é....abraçç pa vc véio
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.