Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
Ionta   suzano
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

salão de festas

Por: 3duardo  

Em: 26/06/2008 17:54

nossa.. render muito bom.. beirando a perfeição... parabéns só tenho uma dúvida.... as lampadas do teto parecem estar apagadas... toda essa iluminação vem de fora? vi que tem luz indireta nos cantos... mas é delas todas essas sombras?.... achei muito legal.. rsrs como não manjo muito de iluminação.. são dúvidas mesmo.. rsrs preu aprender.. hehe parabéns novamente
Na verdade quiz simular um luz de sol a tarde dai as lampadas dos cantos estarem acesas e as do teto nao! tem duas vrays lights nas portas e uma direct simulando essa luz solar entrando e aparecendo no canto do piso, sempre coloco umas spots no meio do ambiente bem fraquinhas!
parabens mano, bela arquitetura dessa cena...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3duardo: ai cara! tudo bem? sobre a sua imagem está bem legal; gostei da uniformidade das cores e principalmente da decoração; a mesma está Fantástica e muito bem detalhada.Acho também que vc poderia enriquecer mais a sua imagem colocando outros tipos de plantas sabe? porque fica muito homogêneo essas plantas que a maioria do pessoal usa.De qualquer forma eu adorei o ambiente e o mesmo está com uma funcionalidade bem interessante também.Um grande abraço pra vc e tenha um ótimo final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu Danilo, TÔ Pensando Em Render de Novo e Mudar Esses Coqueiros Mesmo, O Medo É de Errar Na Escolha, Srsr Mas Vamos Ver!
Muito perfeito... Linda Imagem parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Atualizei pra ver se ela entre no meu portifólio, o q vc´s acham? ficou melhor ou . . .
Falai brother. Sem duvida a primeira tava melhor, esta esta com umas machas estranhas. De qualquer a forma as duas estão muito boas.
Caro Colega, Essa Imagem Ficou Show, Mas Gostaria Que Vc Me Falasse Sobre Qual A Setagem da Luz do Fundo, É V-ray? Se Vc Por Gentileza Passar Um Tutorial Dessa Luz, Te AgradeÇo Muito. Obrigado
CARO COLEGA, É QUE TO TENDO DIFICULDADE DE ILUMINAR COM LUZ V-RAY LIGHT, SE VC [color=red]PUDER [/color:c0084ff798]ME AJUDAR, FICO MUITO AGRADECIDO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 18 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.