Banheiro

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 27/06/2008 10:36

Ola pessoal estou postando algumas imagens minhas, não são trabalhos como os da galera aii, que são feras!!! sou novato e nunca postei. Pretendo me esforçar para melhorar e ficar bom. aceito sugestões e criticas. Esses são meus primeiros trabalhos com iluminação Vray.
nossa quando humildade da sua parte colocar que isso é trabalho de iniciante... agora me coloco a pensar imagina quando vc estiver com alguns anos de pratica rsrss cara ta show de bola isso.... sem palavras pra critica um abraço
Poe, ta bem legal, principalemnte por ser novato, ta muito bom mesmo. Tipo, so daria uma caprixadinha na iluminacao. Na primeira imagem, note que a parte alta da casa esta com iluminacao mais forte que o resto da cena, acho que a fonte de luz esta muito perto, achei tambem, que faltou um pouco de sombra. Abracos
vou fazer isso, dar umas alteradas na iluminação (sempre apanho nela) mas valew galera a opinião!! Logo colocarei mais a teh
www.viniciusgianelli.com.br
Gostei do banheiro apesar de ser muito verde e eu ser corinthiano :)
O Francis de Almeida tem razão, pra um iniciante tá mt bom, só achei o piso da primeira imagem disproporcional em alguns pontos. Parabéns continue assim. Valeuuuuuu...T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
valew pelos comentarios,
Dá-lhe Vinicius!!! Ficou show de bola!!! Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Cara, as imagens estão muito boas, mas a primeira não ficou com o mesmo aspecto das outras, que negócio é esse no piso?? Tem umas partes que tem dois quadrados brancos e outras que tem dois pretos... e como Saone cometou está faltando um pouco de sombra, mais o resto... Sem Palavras... como o detalhe das toalhas empilhadas na última imagem. nota 10!
entao a parada do piso era assim mesmo. vou ver se mexo na iluminação deles e ja ehh abraçoss valew os comentarioss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.