Ae Dinho45, blz? Ficou boa a cena, porém seguem ai meus C&Cs para ajudar a melhorar ela mais ainda:
1º - Achei as pastilhas meio grandes
2º - O box não passa de um vidro separando da privada? No caso seria legal um box mais fechado mesmo pois senão quando tomar banho vai inundar o banheiro inteiro, além de faltar algo que justifique o vidro estar de pé do jeito que está.
3º - Seria legal um desnivel também no box, além de algum ralo para escoar a água
4º - Ta meio evidente o AO, tente aumentar mais a área dele
5º - Achei meio sem propósito aquela janelinha perto do chuveiro, além de faltar um vidro ali
6º - Ta meio alto demais o suporte da toalha
7º - Falta um cestinho de lixo
Bom, espero que ajude... Abraço!
Site sendo reformulado!!!