Banheiro V-Ray

Por: xilo  

Em: 30/06/2008 18:29

Esta aí uma Imagem que fiz de um banheiro modelado de uma revista... Gostaria de Críticas e sugestões... Abraço a todos...
Cara, muito boa sua imagem... Um dia chego lá...:D!!! A única coisa q não curti muito foram as pastilhas! Achei q elas ficaram grandes! Mas isso é questão de gosto... Cara, uma pergunta! Que tipo de luz vc usou para fazer as lâmpadas dicróicas??? Flw, abraço...
Tbm achei essas pastilhas da parede esquisitas. Mas a iluminação está ótima. Parabéns Xilo. Ahhh quanto tempo de render??
muito boa a cena, mas se o cara tomar banho ali vai alagar o banheiro xD, n tem ralo e tb n tem box, gostei da iluminaçao... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom Xilo... é o mesmo banheiro que o Digão mostro quando eu fui aih falar com vocês? ^^ um dia eu chego la... sempre aprendendo abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Usei Luzes IES... Abraço...
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
a cena ta otima.. achei o banheiro bonito, achei estranho o recorte na pastilha amarela da bancada... se eu fizesse isso, seria demitida XD ai que sofrimento parabéns (y)
Aprender, Aprender, Aprender!
para que serve akele vão no fundo ao lado da bancada? a falta de ralo e box como o jhuan disse eh bom dar uma arrumada. também prestei atenção no que a tonhaloka disse e quando fizer o up dar uma ajeitada ali... tanto arquiteto quanto pedreiro ficam loucos ehehehe
mto bom, só achei o rejunte das pastilhas um pouco largo. mas ta dentro dos padrões. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muitto bacana o trabalho meu velho...só não ccurti muito o angulo da camera...de resto ta show...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.