Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Gaona   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Moro.3D   Brazil - SC
druga1992   Fortaleza - CE
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Uma casinha

Por: Wagnete  

Em: 30/06/2008 23:58

Parabéns Wagnete, segue os conselhos da galera q vai ficar show. Abraço ...
O amor de Deus tudo pode transformar...
"leomacz.arq" disse: Wagnete, Parabens pelo evolução!!! No inicio é isso mesmo, meter as caras, postar, errar e corrigir... Voce esta evoluindo muito rapido, e bem! A modelagem é sua? Qnto a imagem acho q, se do lado esquerdo tivesse mais ceu e menos vegetaçao ficaria melhor, vc ja tapou um lado inteiro do seu BG. As pedras precisam melhorar, E essas plantinhas proximo as pedras, repetem muito, ta parecendo uma horta. Os vidros ainda refletem muito e brilham pouco. O mapeamento das portas esta estranho, Aumenta o BUMP do painel de madeira, ta muito lisinho. Abaixa o telhado e o pilar da varanda. Bom acho q eh isso q eu observei... Boa sorte e parabens...
Segue um up na imagem! Sobre a modelagem.. é minha sim! e Obrigado pelas dicas. Abraços Wagnete
opa a grama aqui do lado esquerdo ficou perfeita, é fur?
Achei que vc está realmente aprendendo bem rapido cara ficou otima sua cena mais acho que vc pode melhora-la ainda mais na minha opnião eu acho que da pra dar uma melhorada: -na textura das portas -na graminha em frente as portas Bom Só o resto está 10 Metal ray?? que textura vc usou nas paredes? Acompanhando!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Parabens! Melhorou muito!!! Os vidros estao bem melhores, e a grama tb, apesar de estar repetindo do lado direito. E parabens pela modelagem!!! Sucesso pra ti.
É o que tem!
oooooooopa. Oi Wagnete, parabéns melhorou mt, show de bola, só achei a grama um pouquiiiinho alta. Mais tá bem legal. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
"Andeciuala" disse: opa a grama aqui do lado esquerdo ficou perfeita, é fur?
Nada! rsrs! na verdade foi eu ultilizei uma grama disponivel em um site que a 3d1 divulgou e apliquei uma textura meio diferente para dar o retoque... acho que ficou legal né!? e o melhor é que quando vou renderizar fica super leve.
"Jackson F." disse: oooooooopa. Oi Wagnete, parabéns melhorou mt, show de bola, só achei a grama um pouquiiiinho alta. Mais tá bem legal. Grande abraço.
Obrigado! na verdade eu adorei o resultado tambem! apesar de ter que estudar um monte para chegar ai... acho que compensou! Mas claro que tenho que melhorar mais!
"[email protected]" disse: Achei que vc está realmente aprendendo bem rapido cara ficou otima sua cena mais acho que vc pode melhora-la ainda mais na minha opnião eu acho que da pra dar uma melhorada: -na textura das portas -na graminha em frente as portas Bom Só o resto está 10 Metal ray?? que textura vc usou nas paredes? Acompanhando!
Obrigado! nossa! mas é dificil! rsrs! Não usei o mental ray , apesar de ter achado muito bom o curso e ter aprendido bastante, eu usei o v-ray e a textura na parede foi o standar( blin) mudei o specular e o glossines.
Realmente muito bom, me passa o site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 15 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.