"Thiago Peitl" disse: Olá Wagnete, Bela casinha... parabens algumas sugestões: - o pé direito da varanda está muito alto, o ideal seria que o pilar tivesse uma altura de 2,30m... - os vidros estão muito reflexivos, estão aprecendo espelhos - dê uma olhada nas pastilhas da piscina, estão com tamanhos diferentes (fundo e laterais) - as madeiras do do piso estão flutuando - a marquise acima da porta não está muito alta não?!?! estas são as minhas sugestões, vc está de parabénsFiz um up na imagem! olha se tem que mudar mais alguma coisa! e mais uma vez obrigado pelas sugestões! Agraços Wagnete
"Caroco3d" disse: li e observei tudo o que o thiago escreveu e realmente precisa corrigir isto ae. A iluminacão poderia ficar um pouco mais cara.Fiz um up na imagem! da uma olhada para ver como ficou.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 669
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .