Uma casinha

Por: Wagnete  

Em: 30/06/2008 23:58

Bom.. na minha humilde opnião ficou até bonitinho.. .rsrs! mas ainda preciso de criticas Abraços a Todos.
Olá Wagnete, Bela casinha... parabens algumas sugestões: - o pé direito da varanda está muito alto, o ideal seria que o pilar tivesse uma altura de 2,30m... - os vidros estão muito reflexivos, estão aprecendo espelhos - dê uma olhada nas pastilhas da piscina, estão com tamanhos diferentes (fundo e laterais) - as madeiras do do piso estão flutuando - a marquise acima da porta não está muito alta não?!?! estas são as minhas sugestões, vc está de parabéns
Portfolio - www.wkdesign.com.br
li e observei tudo o que o thiago escreveu e realmente precisa corrigir isto ae. A iluminacão poderia ficar um pouco mais cara.
o batente da janela q esta entre as 2 portas esta muito pra cima esta aparecendo na parede
"Thiago Peitl" disse: Olá Wagnete, Bela casinha... parabens algumas sugestões: - o pé direito da varanda está muito alto, o ideal seria que o pilar tivesse uma altura de 2,30m... - os vidros estão muito reflexivos, estão aprecendo espelhos - dê uma olhada nas pastilhas da piscina, estão com tamanhos diferentes (fundo e laterais) - as madeiras do do piso estão flutuando - a marquise acima da porta não está muito alta não?!?! estas são as minhas sugestões, vc está de parabéns
Fiz um up na imagem! olha se tem que mudar mais alguma coisa! e mais uma vez obrigado pelas sugestões! Agraços Wagnete
"Caroco3d" disse: li e observei tudo o que o thiago escreveu e realmente precisa corrigir isto ae. A iluminacão poderia ficar um pouco mais cara.
Fiz um up na imagem! da uma olhada para ver como ficou.
Wagnete, ficou bem melhor agora, só que teria que diminuir mais um pouco o pilar da varanda, repare na porta, ela tem 2,10m certo? então este pilar teria 0,20m a mais, ok? colocaria tbm outra marquise na outra porta, isso é idéia, não sei como está o seu projeto ae... Gostei da grama e da piscina, mto bom mais uma vez parabéns
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Gostei da iluminação. Vc evoluiu mesmo! Parabéns!!!
Ai Wagnete, belo trabalho e ótima evolução. Tenho acompanhado as suas postagens aqui no fórum e entre a primeira e essa, a evolução foi enorme. Parabéns mesmo, vc tá no caminho certo.
Mental Ray User
Wagnete, Parabens pelo evolução!!! No inicio é isso mesmo, meter as caras, postar, errar e corrigir... Voce esta evoluindo muito rapido, e bem! A modelagem é sua? Qnto a imagem acho q, se do lado esquerdo tivesse mais ceu e menos vegetaçao ficaria melhor, vc ja tapou um lado inteiro do seu BG. As pedras precisam melhorar, E essas plantinhas proximo as pedras, repetem muito, ta parecendo uma horta. Os vidros ainda refletem muito e brilham pouco. O mapeamento das portas esta estranho, Aumenta o BUMP do painel de madeira, ta muito lisinho. Abaixa o telhado e o pilar da varanda. Bom acho q eh isso q eu observei... Boa sorte e parabens...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 14 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.