Algumas internas

Por: wanbass  

Em: 01/07/2008 09:51

Salve minha gente, ando sumido por causa de uns proejtos aqui no escritorio, essas internas aqui tive que fazer as pressas pelo motivo da obra ja esta em andamento e o cliente não ter entendido como ficaria esses dois ambientes :D Abs minha gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
bacana o designer da casa.
valeu ae caraco3d pelo comentario meu amigo :D abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito boa as img, so n gostei da 3º ela ta um poco manchada, mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
maaassa, ta bom heim meu amigo...só acho (isso é gosto pessoal) que valoriza o ambiente a iluminação artificial...se pudesse colocar umas photometricas ai ficaria show de bola...não que já não esteja, hehehe, abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
valeu ae meu amigo wisley e jhuan pelos comentários, abs gente :D
cara... ta muito bom... de parabéns mesmo... principalmente a iluminação eu só aumentaria o bump da parede de pedras(aquela com o quadro vermelho) mas a iluminação ta ótima abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
muito obrigado ae pelo comentário marcosbritto, abs cara :D
muito bom cara lindão o design só concordo q deva aumentar o bump da parede de pedra pow isso foi feito às pressas? imagino se tivesse feito com mais tempo ta lindão abraços
parabens cara, tah mto bom, axo que a segunda estourou um poko a iluminação ou tah quase estourando:D ...mas tah mto bom parabens!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.