Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
Luiz   São Paulo - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Primeiro Wc para avaliação

Por: labirintomauro  

Em: 03/07/2008 15:12

Alo pessoal aqui esta mais uma das minhas poucas cenas. espero que critiquem muito e que não esqueçam de dizer onde posso melhorar ecomo. OBS: todos materiais foram modelados por mim
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Eai labirintomauro muito boa cena! bom cara melhora um pouco a água da baneira "parece plastico" diminui os azulejos, o liquido do chão diminui também e abre mais a camera. o render esta ótimo manda mais ups
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ok Vou fazer isto e Obrigado thiago bueno barbosa
labirintomauro tua cena esta um pouco dura demais. Tenta dar uma mexida nos tapetes, deixalos com mais volume e enrugados. Nas toalhas tb. Da um reflexo na madeira tb. No mais o thiago bueno barbosa ja falou. Ta no caminho.
Ola pessoal dei umas ajustadinhas conforme as vossas palavras e ca esta Espero que esteja boa desta vez
opa blz labirintomauro... kra eu acho q vc poderia aumentar o tamanho do azulejo e diminuir o tamanho do rejunte, aproveita e aumenta o reflexo.. tenta dexa um reflexo mais limpo... e não sei se na parede vc quis deixar o azulejo retangular, mas seria legal igual o piso... O resta está ficando bom.. parabéns e continua tentando... abraços...
Ok Vou dar um chekup
Ta bacana, vendo a primeira imagem e vendo as alterações, dá pra notar como ficou bem melhor... eu mudaria apenas a paginação da ceramica na parede da pia para ficar mais harmoniosa com o piso. Parabéns! :D
Magno Duarte [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 14 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.