Cozinha

Por: jhuan  

Em: 04/07/2008 11:23

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) jhuan: ai cara! tudo bem? sua imagem está fantástica meu amigo.Muito boa mesmo; gostaria de dar-lhe os Parabéns por essa cozinha maravilhosa.Adorei os materiais(alguns) e a relação uniforme das cores que foram muito bem escolhidas. Particularmente não gostei do "noise" na parede; ele está muito SATURADO e exagerado na configuração.Sugiro que vc diminua o "noise" na parede porque estão muito grande os relevos produzindo essas deformações ok?? ;) Acho que o rodapé merece um mapa "bump" porque o mesmo está com a textura bem lisinha; o mesmo vale para seu "balcão bar" em primeiro plano.O material da geladeira ou o freeze merece uma leve reflexão e "specular glosiness"(brilho) porque o mesmo está opaco(sem reflexão nenhuma).A iluminação está muito boa mas acho que vc poderia caprichar um pouco mais nos materiais; alguns faltam mapa "bump" pois a maioria está com a textura bem "lisa". Um grande abraço cara e tenha um ótimo final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
muito boa essa cozinha, mas acho que esta com muito reflexo os banquinhos, mas o ao todo ta muito bacana...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Carlos Eduardo: opa cara, eu nem tinha me lembrado do tampo msm, na proxima cozinha eu vou dar uma melhorada, pq esse eu perdi o arquivo :( danilo_icf: opa cara obrigado, eu notei msm que o noise esta meio exagerado, o rodape eu dexei asim msm, pq eu queria ver + a modelagem da cozinha e n pesar no render, a geladeira, ela tem brilho sim, mas n aparece pq a camera esta reta com ela. Obrigadao pelas dicas cara, no proximo render eu vo caprixar + (pq nesse n da de arrumar + :( ). sk8erboy: opa cara obrigado, eu notei msm isso no banco mas gostei xD... mas obrigado pela dica.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ficou bem legal cara, no mais é o que a galera ja havia falado ai, so muda essa geladeira que ta estragando a cena. falow
fiocu muito boa a iluminação...excelente composição ..cores bem trabalhadas..muiyo boa...
fernando parreira: Obrigado pela dica, vlw wagnertico: Obrigado pelos elogios, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Tá bem legal sua cozinha colega. Uma luz bem clean sem sombras exageradas. Só não achei legal o bump da sua parede. Passaria para o material dos assentos dessas cadeirinhas cromadas. O vidro do armário também tem bump nele? Tá estranho... No mais tá blz.
Parabéns Juan, o vidro craquelado ficou bem legal!
bela iluminação! bela cena! só daria um up nos materiais! (;
Ricardo Resende: opa cara blz?? n cara n tem bump nos vidros, eu coloquei glosiness no refract... vlw pelas dicas Vladis: Obrigado... vlw coppi3d: Obrigado pelas dicas... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.