Cozinha

Por: jhuan  

Em: 04/07/2008 11:23

aew vai uma cozinha que eu modelei... não coloquei o AO pq o arquivo deu erro :( mas podem tacar pedra para eu melhorar xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta muito boa cara, iluminação ta bem legal... se diminuir um pouco o tamanho do noise da parede acho q fica melhor... O tampo é esse material mesmo??? só isso, Abraço!!! valeu rapaz!!!
Poxa, sua modelagem está muito boa mesmo, parabéns! O banquinho ficou igualzinho ao de uma outra cena de cozinha postada aqui mesmo na 3d1. A iluminação também está boa. Sugiro um trato nos materiais ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Carlos Eduardo: opa cara blz? obrigado, pelas dicas, a parede era o bump que ficou exgarerado msm xD. acho que vc quiz dizer o trampo né? essa cozinha foi um amigo que me passou o projeto, fiz so pra bincar hehe. tirmey: opa cara, obrigado... a cozinha foi inteira que modelei ( os armarios ), menos os fornos, os bancos, geladeira e etc, isso eu peguei pronto ja. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ow mano.. show hein.. parabéns.. curti muito.. tem uma harmonia legal.. gostosa.. bem aconchegante... segue a dica dos feras aí que melhora... agora.. vamos brincar um pouco? hehe.... que tal vc aproveitar a persiana e fazer a luz do sol entrando por ela.... fazendoa parecer o facho de luz.. rss acho que tem um tuto aki no site que fala a respeito.. acho que ia dar um ar legal.. hehe parabéns aí.... posta ups
chthome: Obrigado cara, eu n sei se voce quiz dizer volume light isso? se for a ideia é boa, n tinha pençado xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ai jhuan....belo trampo cara....em arrumaria a camera...a janela tmb...um bg ou um reflexo nos vidros deixariam a cena melhor ainda....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei da cena...parabens pela modelagem. pra melhorar...dava pra por um pouco de reflexo no piso. o bump da parede esta grande e forte...como ja foi dito. reparei que o refirgerador esta sem pé...hehehe...desse jeito a porta arrasta no chão...hehehe. a proposito...que refrigerador é esse? parece invertido...acho que o freezer é embaixo. nunca tinha visto um asssim.
bender: opa cara obrigado pelas dicas... mmartins: obrigado, bom a geladeira, eu peguei num cd que tenho, é modelo pronto, n sei sobre arrespeito xD, mas ela é asim msm uhahuua.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai jhuan... então... eu tinha me referido ao tampo mesmo... a parte de cima do balcão onde estão pia e o fogão... porque comummente é uma pedra... marmore, granito... mas acho q tem outros materiais também... hehehe... O trampo ta legal...muito bom por sinal!!! :D é isso ae... boa sorte!!!falou!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.