projeto casa( + ups )

Por: bender  

Em: 04/07/2008 15:17

No caso da cena externa, experimente um pouco mais estourado o sol. Obs: Qual o antialiasing q vc ta usando? Achei que a cena esta um pouquinho esmaecida... A iluminacao e o entorno estao muito perfeitos mas acho q falta um pouco de foco ou contraste. E de repente, se vc usar as paredes brancas com um bump noise + reflexo bem suave, daria um UP. Sao somente criticas e dicas contrutivas... a cena ja esta muito legal.
oi pessoal...obrigado pelos comentários valeu ai caroco...abraçç grande tirmey...valeu mermão...só q...nada se compara a cozinha da vovó...hehehe obrigado ai saone.. iai bobfilho....valeu pelas dicas e comentários...te agradeço meu velho....realmete uma queimadinha de sol seria bacana...e quanto as internas...foi proposital ficar só com a luz das janelas mesmo...de qualquer forma valeu pelos toques...............abraço a todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae bender, suas imagens são de encher os olhos kra, meus parabéns. Forte abraço véio.
O amor de Deus tudo pode transformar...
cara, sou arquiteto e fiquei muito impressionado c o resultado, o desenvolvimento das imagens tá incrível, o formatação que destes nas imagens, muito boa, a iluminação e texturização tbm muito boas, só tenho mais uma coisa a dizer; PARABÉNS!!
ae bender... pows, muito show seu trabalho hein!! otimo...
Meus parabéns Bender abs AVS .
Com esses cd de maquete eletrônica vou aprender a fazer isso tudo? Simplesmente maravilhoso! Será que algum dia eu chego nesse nível? Parabéns!! Perfeito!
belissima casa, e render tb....... sempre mandando muito bender.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
claro que chega claudia.... o bender é muito esforçado e estudioso.... está em um nível bem avançado já... mas começou como eu e vc... rsrs compra os cds de maquete e mental que vc não vai se arrepender... o resto é esforço, dedicação e estudo.. ssr vc chega lá sim.... e o bender é super gente boa... vai te dar todas as dicas que vc precisar... assim como todos aki na 3d1.... o melhor daki é que o pessoal não tem medo de compartilhar conhecimento.. rrs abraço.
Olá, Essa cena da Sala e da cozinha ficou muito bom, a do quarto realmente é preciso rever a tv e o piso. Mas está de parabens, muito obm trabalho.
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.