Sala com Vray pra avaliação

Por: tiaocarreiro  

Em: 05/07/2008 13:17

Aee pessoal, esses dias resolvi treinar um pouco, peguei uma foto de uma revista de interiores e tentei copia-la...bom ta ai o resultado oq voces acharam/?? 1600x1200 3h de render... [i:e7072e6db0]flw abraços[/i:e7072e6db0]
Gostei da sala... tá bem bonita. Acho que só faltam alguns bumps (na lareira) ou materiais específicos - como Oren-Nayar-Blinn - para vender melhor o efeito de tecido das coisas (como sofás).
muito linda a cena, como foi citado os materiais podem melhorar ainda mais, outra dica é ajustar a camera, mas ficou muito bom o render, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) tiaocarreiro: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) espero que esteja tudo em paz contigo! sobre a sua cena a mesma está muito boa.Realmente a modelagem está bem legal mas os materiais ainda podem ser melhorados.Os sofás não estão com uma boa texturização; falta um mapa "bump" neles.Na sua lareira de tijolos o mapeamento do tampo superior falta um melhor ajuste nas coordenadas de mapeamento.Gostei do render como um todo e principalmente da composição da cena que ficou ótima.Um grande abraço pra vc e meus Parabéns por este ótimo trabalho.Um grande abraço e te desejo um bom final de semana...xau!! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.