Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
BrunoVilla   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
Vitor Mendes   Belém - AC

Primeira participação no forum - imagem para avaliação

Por: Cristiano Dums  

Em: 08/07/2008 08:03

Fala moçada! Eu desenho tudo no CAD, e exporto para o 3ds. Daí só coloco as texturas do azulejo, piso, etc. Darthpoh, era bem esse serrilhado mesmo que me referia. Seguem as configurações que usei para o render: IMAGE SAMPLER: ADAPTATIVE SUBDIVISION(MIN -1, MAX2 / CLR TRESH: 0,07 / NRM TRESH: 0,05) E CATMULL-ROM GI: SATURATION - 1,4 / CONTRAST: 1,2 / CONTRAST BASE: 0,8 IRRADIANDE MAP: 1,8 LIGHT CACHE: 0,8 IRRADIANCE MAP: CURRENT PRESET: HIGH / HSPH SUB: 50 / INTERP SAMPLES: 20 LIGHT CACHE: SUBDIVS: 500 / SAMPLE SIZE: 0,02 RQMC SAMPLER: ADAPTATIVE AMOUNT: 0,85 / NOISE THRESHOLD: 0,001 / MIN SAMPLES:8 / GLOBAL SUBDIVS:1 COLOR MAPPING: EXPONENTIAL / DARK MULTIPLIER: 1,6 / BRIGHT MULTIPLIER: 1,2 Acho que é isso. Espero que dê pra entender! Valeu, abraços
parabens cara..ta bem legal a cena e a iluminação
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae galera, Darthpoh me desculpe por me meter na conversa, mas por favor me corrija se eu estiver errado: Cristiano Dums quanto ao serrilhado, acho que vc já tem antialising, no VRAY rQMC SAMPLER vc tem q almentar o MIN SAMPLES (acho q 16 é um bom valor), e tmbm o GLOBAL SUBDIVS MULTIPLIER (16 fica bom) deixa o NOISE TRESHOLD com 0,02. Feito isso vai almentar consideravelmente o tempo de render, para compeçar isso vc terá q diminuir o HSPH. SUBDIVS do IRRADIANCE MAP(acredito q 9 já é um bom valor). Tenta isso pra ver se funciona, espero ter ajudado. Grande abraço ... Até maise.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 15 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.