Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Matheus   RS - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
crbezerra007   salvador - AC
Roger   Pinhais PR
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Primeira participação no forum - imagem para avaliação

Por: Cristiano Dums  

Em: 08/07/2008 08:03

Olá pessoal! É a primeira vez que participo do fórum. Acompanho há muito tempo, lendo e aprendendo, mas é a primeira vez que posto algo aqui. Então, tudo que aprendi sobre render foi aqui lendo os tutoriais e os tópicos do fórum. Faço os renders utilizando o VRay. Estou colocando essa primeira imagem para ver as críticas de todos, e melhorar cada vez mais . Uma coisa que observo vendo as outras imagens, é que o resultado que eu consegui parece meio "apagado", acho que a imagem poderia ser mais "bem-definida". Como posso conseguir isso? Obrigado a todos Abraços Cristiano Dums
Tá muito boa cara, aprendeu bem :) Mas as folhagens estão muito claras, coloca um verde mais escuro que fica 100%
1º bem vindo ao forum... espero que participe bastante!!! 2º gostei muito da cena, mas voce pode ver que o GI da pia esta muito grande, joga um vray override, pra ver como que fica, tb n gostei dos azulejos brancos, achei eles retangulares, dexa eles + quadrados que fica melhor. 3º n entendi a sua pergunta... vlw cara, aguardo ups.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E aí Cristiano!! Tudo certinho??? Cara, a imagem está muito boa!!! Parabéns! Mas poderá ficar melhor com os toques que o jhuan comentou anteriormente. O resultado em si está muito bom. Você pode tentar mexer um pouco com a imagem no Photoshop pra deixar a imagem um pouco mais clara... mas não muito ( obs: era disso que você falava quando mencionou que a imagem estava "apagada"? Se não, explique um pouquinho melhor para entendermos e exlpicarmos com mais precisão, ok?). Poderia também colocar um tapete próximo à pia ou perto do box, afinal ninguem gosta de sair do banho e pisar no chão frio! hehehe... Bom, é isso... Até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Galera, valeu pelas dicas até o momento, com certeza vai melhorar cada vez mais. Bom, quando me referi a esse "apagado", quero dizer que parece, ao meu ver, que as linhas não estão bem nítidas, sabem? Fico olhando as outras imagens, e estão perfeitas, e quando vejo a minha, tenho essa impressão. Parece que fica meio serrilhado....sei lá. Talvez seja só impressão. Mas vou melhorar essa aí, e posto de novo, pra vermos o resultado. Mais uma vez obrigado a todos Até mais
Eaí Cristiano? Bem vindo! quanto as dicas eu tenho a dizer que o reflexo do armarinho de baixo ta com duas cores (se vc reparar na ultima linha do azulejo refletido começa com uma cor mais clara e fica mais escuro) o espelho pode ficar entreaberto pra refletir o box do banheiro, essa reflexao direta dos azulejos da frente acaba dando um efeito ''camuflado" no espelho. Vale até quem sabe colocar um box com agua condensada nas portas (como se tivesse usado a pouco tempo). valeu é só isso!
"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."
Ahhh....Entendi o que você queria dizer. Você se refere ao Antialising. No piso dá pra ver bem este serrilhado que você me falou.... nem tinha notado! hehehe... então, qual Filtro de Antialiasing vc usa? Catmull-Roll, Area, Mitchell? Se quiser, poste um screenshot dos settings do V-Ray. Vai ajudar muito!!! E , outra coisa... quanto tempo levoui pra renderizar esta cena... só por curiosidade.... =D hehehehe Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
muito bom , parabens mano, gostei...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Parabens muito bom!! vc feiz a parede com uq? box? wall? planta baixa no alto cad? ... :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
e ae Cristiano Dums. Gostei da tua cena, acho legal vc querer fazer as suas imagens como as q tem aqui no site, acho q todos tem esse desejo, mas nada que uns bons anos de experiência e mt estudo não derem um jeito. Continue assim kra, seguindo os conselhos da galera q vai dar tudo certo. Grande abraço *_* Até + :seila:
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 14 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.