Cena Copiada

Por: Pako  

Em: 08/07/2008 10:13

Olá galera Esta cena aqui eu vi em uma revista e resolvi copiar. O meu maior problema nesta cena é com o serrilhamento. Estou mantendo o Catmul_Roll pois de todos que testei é o melhor. Este serrilhamento é bem capaz de ser devido a luz estar estourada próximo d+ dos objetos. Alguem saberia dizer como tirar estes serrilhado da cena sem ter que mexer nas luzes? Alguma configuração ou sei lá o q Estou com pouco Subdv. em Light Cache, em torno de 300 porém não acho que aumentando o LC vá tirar o Serrilhado. Talvez esteja enganado, ainda não testei.
em estudos percebi que o Catmul Roll mostra bastante serrilhados nos render, depois meu amigo HAWF me disse a mesma coisa, a cena está linda, mas o bg não está de acordo com a iluminação.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara eu sempre uso o filter michell... e tb ligo no collor mapping o subpixel mapping, e saew esse serrilhado da luz. posta um up pra ver se funcionou. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E aí Pako, blza??!! Gostei muito da imagem, parabéns! Nunca testei o Catmull Roll, sempre usei fitro de AA tipo Area. Em relação ao light cache, creio que aumentando as subdivisoes não irá ajudar muito. E, como o Saulo comentou, o Background parece não estar de acordo com a iluminação. De resto tá muito bom!! Continue assim e poste a imagens quando der um Up nela, ok?! Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Coloquei Mitchel para renderizar e liguei o Subpxel no Color Mapping. Fui no Photoshop para equilibrar a imagem de BG com a da Maquete. Mexi com o Match Color. Na verdade eu não sei mexer bem nesta parte, ainda estou fuçando para aprender. Só achei que a cena morreu um pouco com essa cor. Eu prefiro imagens mais "quentes". Mas esta aqui um teste pra ver o serrilhado com o Balance da imagem com Background.
Pako, Vai no photoshop e coloca um filtro de foto laranja na imagem. Bela cena.
Estão fazendo exumação: outra cena desenterrada de quase dois anos atras. Evitem comentar cenas postadas ha muito tempo.
NÃo Sei Se É Esse O Efeito Que Vc Precisa, Mas Uso Esse Recurso Pra NÃo Ter Que Renderizar A Cena Novamente. Espero Ter Ajudado... Um AbraÇo.
Foi Mal, Nem Reparei A Data da Mensagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.