Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
tiago fortes   Florianopolis - SC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
mdpontes   Macapá - AP

banheiro

Por: jhuan  

Em: 09/07/2008 12:09

segue aew + um trampo que fiz xD. vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
dae jhuan blz? mt boa a tua cena, parabéns. T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Muito boa sua cena. Acho que só precisa prestar tenção em alguns detalhes: Melhorar um pouco a textura das portas do armário e na iluminação em geral...parece estourada. xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Gts: opa cara a textura é asim msm, o cliente que pediu asim, a iluminaçao eu tentei fazer so com 1 luz e ficava meio ruim, entao coloquei nas portas pra ver como que ficava e ficou melhor xD vlw Jackson F.: Obrigado. vlw
Pó cara sua cena ficou legal mas não entendi estás portas ou janelas nos lados ? é uma porta de corre ou é uma janela grande ? . AVS
sva: é uma porta de correr de madeira xD. vlw
Muito bom eu já estava desconfiando que é uma porta de corre ma parece que está faltando muito de tale neste lavabo , porque eu não estou vendo o sanitário nele e tem tres porta eu não entendi por que , mas se é um teste tudo bem vc está indo muito bem bem melhor que eu .AVS :pensando:
também achei estranhas as portas, mais o resto ta ok!
sva: hehe eu tb achei estranho, mas esse projeto é bem estranho msm, ali era so balcao que estava eu fiz como o cliente me pediu uhaua. Roger Adriano: o foco do cliente era o balcao xD. vlw
Ahahaha Chuta Que É Macumba

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 17 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.