Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kimarotta   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Sala

Por: abiliobh  

Em: 09/07/2008 17:15

Imagem para C&C. Abraços
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
muito boa sena..só achei um poco clara . e meio embaçada...mas bem legal e muita luz acesa considerando q é de dia...a conta de luz vai vir alta.hhehehe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Show Abilio, mas também achei meio clara como o amigo Sandesigner. A sombra atrás do sofá esta bem contrastante, mas no aparador e na mesa de jantar quase não aparece. Se você deixar as sombras mais nítidas eu acho que fica melhor.
e ae abiliobh parabéns pela cena, tirando oq já foi comentado, isso q tá na parede atrás do sofá é um quadro? não dá pra intender mt bem, a tv branca ficou meio estranha. Valeuuuuuuuu. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Fala abiliobh!!! beleza?? Gostei bastante de sua cena da sala mas tenho algumas observações... Então cara, como o pessoal já comentou, a cena está um pouco branca demais e por ser dia na sua cena, alguma luzes poderiam ser apagadas deinxado assim as cores da imagem mais equilibradas (e como o sandesigner comentou, iria economizar bastante na conta de luz no final do mês... hehehe... brincadeirinha =D ) . A cor branca da TV também me incomodou um pouco e acho que você pode também melhorar um pouco o modelo dela pois creio que as "molduras" nas partes superior e inferior da tela estão muito finas... Já nos porta-retratos, você poderia colocar algumas fotos neles. No geral a imagem está muito boa. Gostei da garrafa de vinho! As cadeiras e a mesa estão muito show também! Continue assim!! Se tiver feito algum Up da cena poste aí ok?? Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 14 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.