Fala abiliobh!!! beleza?? Gostei bastante de sua cena da sala mas tenho algumas observações...
Então cara, como o pessoal já comentou, a cena está um pouco branca demais e por ser dia na sua cena, alguma luzes poderiam ser apagadas deinxado assim as cores da imagem mais equilibradas (e como o sandesigner comentou, iria economizar bastante na conta de luz no final do mês... hehehe... brincadeirinha =D ) .
A cor branca da TV também me incomodou um pouco e acho que você pode também melhorar um pouco o modelo dela pois creio que as "molduras" nas partes superior e inferior da tela estão muito finas... Já nos porta-retratos, você poderia colocar algumas fotos neles.
No geral a imagem está muito boa. Gostei da garrafa de vinho! As cadeiras e a mesa estão muito show também! Continue assim!!
Se tiver feito algum Up da cena poste aí ok??
Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas
http://www.designdemaquetes.com.br