Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lowr   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
jeff   ARAPONGAS - PR
Matheus   RS - AC

Novo empreendimento

Por: Marcelo  

Em: 10/07/2008 15:51

Imagens, cobertura e portaria de um novo empreendimento. Render Mental Ray.
Estudando arquitetura
Opa Marcelo!!! Tudo certo cara?? Que bacana este empreendimento!! Muito legal mesmo! Só acho que a textura do asfalto poderia ser melhorada, e dar uma "sujadinha" na guia da calçada... está mto clean... hehehe... na primeira imagem eu trocaria a textura de madeira pois acho que ela ficou muito repetitiva pro meu gosto... Tirando esses detalhezinhos que acabei de citar a imagem está jóia! Parabéns e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
legal as imagens...a iluminação ta bacana...porém na 1° achei o angulo da camera meio estranho...deu uma distorcida na imagem....na 2° realmente o asfalto precisa de um trato...no mais ta bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
a iluminação e materiais estão legais, mas essa câmera da primeira imagem tá muito feia distorcendo o prédio... coloca o camera correction pra diminuir isso
V-Ray 1.5 User
Tão ótimas as imagens... mas na primeira o ângulo tá muito forçado! Tenta afastar mais a câmera... Coloca AO também nas duas imagens que dá um toque final mt bom!! Abs.
Na modelagem textura e render perfeito ,só muda o que a nossa cara diva comentou ai nota 10.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
E ae Marcelo Barros tudo blz? tmbm gostei das imagens, na primeira aquilo q tá na parede são pastilhas? acho q tá meio grande e com um bump fort. Dá uma corrigida q vai fica mais massa ainda. Valeuuuuuu****abraço-_-_-_-_ T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
A primeira imagem esta com a imagem distorcida. Mude os parâmetros da camera correction. Abraço
Obrigado a todos, aquele abraço.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 14 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.