Opa, boa noite rcdknot! Tudo certo??
Cara, legal este teu escritório hein! Bem legal mesmo! Bem, vou citar alguns pontos onde você poderá melhorar a sua imagem:
1- Na parte da janela próxima da câmera tem esta parede de tijolinhos. Ela está chapada, sem volume... para deixar mais atraente e , com certeza, mais realista, jogue um displacement nela. Aí vai ficar show!
2 - As paredes brancas estão brancas demais e super lisas. Você poderia mudar um pouco adicionando um mapa de bum ao material da tinta branca pois as paredes por mais lixads que extejam, ela tem uma certa "rugosidade" que é minima, mas dá uma outra cara pro projeto.
4 - Acho que o ângulo da câmera poderia ser melhorado, colocando numa posição mais próxima à cadeira. É uma sugestão minha... só testando mesmo pra ver se fica legal... hehehehe
No geral, pra mim a cena está muito boa mas pode ficar ainda melhor com estes toques que estou te passando e com as demais sugestões do restante do pessoal do fórum da 3D1. Continue assim e, se tiver feito alguma modificação na imagem, pode postar pra gente dar uma olhadinha, ok?!
Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas
http://www.designdemaquetes.com.br