Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
ihmc   São Paulo, SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Escritório de Arquitetura [avaliação]

Por: rcdesign3d  

Em: 10/07/2008 21:18

Boa noite galera, fiquei 1 semaninha com tempo livre no trampo acabei fazendo uma cena identica do local onde trabalho... Gostaria que vcs criticassem, pode desce a lenha sempre levo como acréscimo... Ponto forte e fraco ajuda bastante tb. Abraços e obrigado.
Opa, boa noite rcdknot! Tudo certo?? Cara, legal este teu escritório hein! Bem legal mesmo! Bem, vou citar alguns pontos onde você poderá melhorar a sua imagem: 1- Na parte da janela próxima da câmera tem esta parede de tijolinhos. Ela está chapada, sem volume... para deixar mais atraente e , com certeza, mais realista, jogue um displacement nela. Aí vai ficar show! 2 - As paredes brancas estão brancas demais e super lisas. Você poderia mudar um pouco adicionando um mapa de bum ao material da tinta branca pois as paredes por mais lixads que extejam, ela tem uma certa "rugosidade" que é minima, mas dá uma outra cara pro projeto. 4 - Acho que o ângulo da câmera poderia ser melhorado, colocando numa posição mais próxima à cadeira. É uma sugestão minha... só testando mesmo pra ver se fica legal... hehehehe No geral, pra mim a cena está muito boa mas pode ficar ainda melhor com estes toques que estou te passando e com as demais sugestões do restante do pessoal do fórum da 3D1. Continue assim e, se tiver feito alguma modificação na imagem, pode postar pra gente dar uma olhadinha, ok?! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Tá ficando bom, mas falta sombra, tá sem sombra nas cadeiras, em baixo da bancada, em tudo.
V-Ray 1.5 User
Darthpoh: Ae td bem e com vc? bom primeiramente obrigado pelas críticas e soluções, são muito válidas. -Não conheço o displacement, tem para scanline? procurei aqui no site só achei para v-ray e mental ray. -Então eu joguei um bump, mais ele só aparece com resolução alta, quando eu diminui para postar aqui essa rugosidade não é percebida. Sera que estou fazendo algo errado? -Então vou fazer outros renders sim, fiz esse mais de teste para pegar toda a cena. Baldo: Ae baldo brigadão pela dica, na verdade tem sombra sim debaixo, só que estão bem fraquinhas, talvez tenha que dar um poco mais de intensidade mesmo, é que esta dificil, com o scanline estou tendo que colocar luz por luz para simular a luz q vem de fora, mais vou tentar novas maneiras. Abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
s
e ae rcdknot tudo blz? realmente precisa melhorar as sombras, as janelas tão sem vidros? Parabéns. Até +
O amor de Deus tudo pode transformar...
Ae jackson: intão estão com vidro sim, só que n quis utilizar ray-traced para diminui o tempo de render, fiz mexendo na cor, opacity, coloquei um material no reflection, só que realmente não ficou mto legal. Pra fala verdade acho que cheguei perto do meu máximo com scanline, mto trabalhoso ficar mechendo em um monte de spots, omnis, projetando sombras. Para chegar próximo a realidade mesmo só com V-ray ou mental-ray mesmo... vlw ae abs
e ae rcdknot, o teu trabalho tá mt bom e tá perto da realidade sim, mete a kra q vc tá indo muiiiito bem. Abraçooo *** Esperamos mais trampos seus... FalôÔôÔÔ
O amor de Deus tudo pode transformar...
Ae jackson vlw ae pelos elogios, pode ter certeza que vão ver mais trampos meus ainda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 15 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.