Espelho dágua finalizado

Por: allan 3d  

Em: 11/07/2008 01:32

Ai pessoal vai imagem para criticas e susgestões!! abraços Alan
Bela imagem Allan. Só acho que o reflexo do chão deveria ser um pouco mais definido e um pouquinho menos intenso Abraços!
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
E ae allan 3d. Parabéns, mt legal a sua imagem, só achei meio estranho esse tapete. Abs ..*.. T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
entaum . sei lá mas esse espelho dágua dentro de uma residencia acho q naum fica legal... falando da cena: 1-as banquetas do balcão da cozinha estão pequenas 2-a agua q cai do espelho vai transbordar da mureta... 3-essa escadaria na pratica naum funciona. 4-a luminaria pendente em cima da mesa de jantar se fosse um tipo redonda ficaria melhor... 5-os spot do teto estao muito pequeno quase naum aparecem... 6-acho q lá no fundo da cozinha a luz embaixo do armario suspenso está meio estourada... é isso ai...faz um up ai e manda de novo...flw..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
[i:cefdba55ef]3-essa escadaria na pratica naum funciona.[/i:cefdba55ef] só por curiosidade, pq não funciona??
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
pra ela funcionar : 1- teria q ser de concreto ai no minimo teria q ser com 10 cm. de altura o degrau.coisa q naum está 2- de madeira fixa na parede em uma ponta e em outra ponta com esses tirantes de aço com certeza os degraus iriam balançar... a naum ser q a nasa tenha algum material q flutua...hehe brincadeira...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa, valeu por responder velho... [i:37ffc27f1d]2- de madeira fixa na parede em uma ponta e em outra ponta com esses tirantes de aço com certeza os degraus iriam balançar... [/i:37ffc27f1d] mas ali, não está parecendo "fios" de aço, mas barras... acho que nesse caso não teria problemas... ps.: opnião de um leigo em arquitetura... hehehe
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
concordo com o sandesigner no maximo fica firme como uma arquibancada desmontavel de festa do peão e se o cara beber umas biritas ou tiver passado dos seus 70 anos vai ter dificuldades em subir ainda mais sem corrimão e observe as proporçoes, eu tenho tentado sempre usar escala real dos objetos, dah menos dor de cabeça q fica acertando "no zoiometro"
Vlw pelos toques SanDesigner arrumarei os tamanhos eo estouro da iluminaçao vc tem razao!! 2-Agora quanto ao espelho d'agua "é um espelho d'agua" ñ uma cascata, as pedras que ajudam a fixar o espelho servem tambem p/aparar agua evitando respingos (transbordar??) a agua só circula não tem como transbordar!! 3-quanto a escada tenho que descordar de voce ela é totalmente viavel pq a mesma ja foi executada ja foi feita duas vezes uma p/ um cliente em jundiaí com duas hastes e depois de pronta percebemos que era necessario somente uma haste e a marcenaria serviu de cobaia p/ a segunda pois a escada ficou muito firme o sistema ñ difere muito aos usados p/ fixar prateleiras (casa das prateleiras) muito simples - a haste suporta o peso - a parede da apoio - estrutura metalica chumbada na parede impede o movimento x e y) - 3 pontos de sustentaçao ai vai uma imagem p/ voce conseguir entender! fico feliz com seu comentario porque esse era o efeito que eu queria passar uma escada flutuante hehehe allan
ai vai asimagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.