Espelho dágua finalizado

Por: allan 3d  

Em: 11/07/2008 01:32

é isso ai rafael, tudo bem? tenho que adimitir que a escada não ficou firme como rocha mas tem um balanço aceitavel de 5mm quando apoia todo seu peso no caso (marcineiro de 87 kilos)obs. o mais pesadod marcenaria rsrs, como disse acima fizemos duas de qual a segunda foi p/ a marcenaria com uma haste só e esta ñ tivemos problemas, quanto ao corrimão as hastes substituem o proprio, esta proposta é destinada a um jovem mesmo porque uma pessoa de 70 anos ñ teria um loft assim!! valew pelas dicas esse loft foi feito na correria entre um trabalho e outro então acaba-se perdendo em detalhes por querer ver a coisa pronta, mas como sempre tem algo a se mexer !! allan
e ai jackson, obrigado pela força trocarei por um chanfer box acho que ficara bom!! abraços Allan
vlw gts tavares irei dar uma melhorada sou iniciante no 3d e digo que tenho muitas dificuldades de deixar os materiais como gostaria abraços Allan
Legal...valeu pela explicação...muito interessante...mas eu ficaria meio com medo dessa escada. hehehe...mas considerando q é cena como um todo q estamos falando, faz um up ai...e manda de novo pra nos apreciar...abraço...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
po, show sua cena cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.