cena externa com o VRAY

Por: jeanmacedosilva  

Em: 11/07/2008 12:08

olá pessoal da 3d1 tudo bem com vcs? entao...estou postando essa cena externa, renderizei com o vray rc5 com as dicas de vcs na minha outro cena, que era um quarto..aprendi bastante coisa camera,iluminaçao,texturizaçao e etc, ai fiz essa cena tomara que vcs gostem :D
Você é o que você faz.
ae pessoal podem comentar shasuhasuhuasa
Você é o que você faz.
e ae jeanmacedosilva. Bem legal a cena, só uns toqs: achei as pedras das paredes muito grandes, e os degraus mt pequenos. Parabéns, show de bola. Abraço ... t+++
O amor de Deus tudo pode transformar...
Muito bom só coloca o batente da porta pra ficar legal .
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
up da cena, agora de noite :D
Você é o que você faz.
Eai jeanmacedosilva, legal a sua cena, só acho os degrais um pouco pequenos, por escala devem ter uns dez centimetros, aumenta eles, ficara melhor.
Eai jeanmacedosilva, legal a sua cena, só acho os degrais um pouco pequenos, por escala devem ter uns dez centimetros, aumenta eles, ficara melhor.
pode decha, irei arrumar ^^
Você é o que você faz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 14 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.