Projeto de reforma de um muro !

Por: wanbass  

Em: 11/07/2008 15:45

iai wanbass....blz cara....ficou muito boa o muro e a iluminação....o passeio q ficou meio confuso...não curti muito o tipo das pedras....mas no geral ficou bem legal....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu ae bugado, Dellos e bender pelos comentarios :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
putz, muito bom, bem criativo, adorei
Valeu ae vagner pelo comentario e por ter gostado mano :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wan ficou legal mais eu não entendi o portão da garagem , parece que é o próprio muro ? abs AVS .
ae andré pois é cara, deu um erreo ae ficou parecndo um muro mesmo, eahehaeh Abs amigo :D
Po wan que coisa chata rsrsrsr valeu abs AVS .
Gostei muito, sou fã das suas imagens.
fala cara! gostei muito! soh reveja o material do muro.... nao sei.. a reflexao ta com gloss mas sei la.. se tem uma coisa q depoi sde 3-4 anos nao consigo configurar eh isso! pintura latex em parede de alvenaria... ate se alguem souber... pq se vc usa gloss do modo q o wan usou ele fica parecendo madeira entende? eutentei fazer alguns testes mas nunca consegui o resultado desejado.. valeu
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
valeu ae sva, andeciuala e hisashijp pelos comentarios :D Abs ae minha gente :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.