Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
thilima3d   Brasil - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
leoliver   Sao Paulo
Fabio   Brasil - AC

Casa de praia

Por: pfbobfilho  

Em: 11/07/2008 16:57

Boa tarde! Segue projeto para residência no litoral norte do RS. Estou testando as externas e depois farei as internas...notem que já esta toda mobiliada e decorada :) Até+
e ai..blz. tenho certeza q qdo terminar vai ficar show...termina ai e posta pra gente descer a lenha.hehe. abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Acho que se vc fizer a água com material transparente de verdade fica melhor do que aplicar textura. Se fizer com caustics fica melhor ainda. Qualquer coisa olha esse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620
Legal BobFilho, mt boas as imagens, parabéns. Abs... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
rapaz.. eh um sonho isso hein!! um dia ainda tenho uma casa assim rs*/ gostei da iluminação ps.: uma curiosidade pq o piso em madeira nas vistas superiores sao de um jeito e depois em perspectiva mudou...? abs
Obrigado por todos os comentários! brunoKambara: Fiz estas imagens enquanto ainda estava "testando" os materiais....por isso mudou o tipo de piso, etc. No fim.. o cliente estava com tanta pressa que acabou aceitando estas imagens mesmo... sem nenhum UP. :D Por este motivo não postei mais nada referente a este projeto. Abraços.
muito bom.... a utlima imagem tv um progresso enorme.... belo trabalho um abraço
em 1º lugar kd o fundo da piscina, o bagulho nem parece agua quando tiver um tempinho olho meus trabalhos blz outra coisa a madeira do lado da piscina ta muito ruim parece desenho ps: quando vc melhorar poste de novo blz um abraço
achei as coberturas muito lisas
Cara sua maquete ficou muito boa, mas tem que da uma melhorada em alguns detalhes ,tipo telhado o deck da piscina a estrutura da garagem que não aparece ? este telhado redondo ai que poderia ser de palha , mas o render está bom da um UP ai abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 4 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.