Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
pixer3d   Belo Horizonte - MG
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Lembranças da infancia

Por: sandesigner  

Em: 12/07/2008 10:51

Muito bem feita a cena. Ficou bem legal. Como sugestao eu acho que ficaria melhor usar uma cor mais alegre nos cobertores e nos travesseiros...ficaram meio apagados na cena. E o piso, se for porcelanato esta , ao meu ver, muito pequeno. E se nao for, esta com muito reflexo. Um bump nas emendas ou algo assim acho q ajudaria. Parabens. ;)
Linda cena!!! Como vc consegue deixar as paredes e o teto tão clarinhos? Não estou conseguindo ainda fazer assim... O branco fica meio esverdeado, quase cinza!!! parabéns!!
entaum obrigado a todos mais uma vez...IARA : em primeiro lugar o mat branco eu uso o vray mat com uma subdivisão alta 30, ai em color mapping eu deixo em exponential dark 2,0 e bright 2,0 gama 1,0. provavelmente vai ficar assim tambem..vou colocar a imagem da configuraçao...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
"sandesigner" disse: imaginem se voltando pra infancia...esse seria um quarto ideal pra bagunçar e brincar..hehehe , fiz no vray tempo render 45 min. podem descer a lenha...eu sei q em uma das imagens no reflexo do espelho naum aperece o bg...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
cara...ta muito bonito...gostei da composição...a iluminação ta bem bacana tmb...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu San !!! Vou tentar !!! Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 17 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.