[Avaliação] Escritório

Por: Arthur  

Em: 13/07/2008 20:29

Olá pessoal da 3D1! Estou postando aqui uma imagem de um projeto de um escritório que eu fiz nas minhas horas vagas...hehehe. Já fazia um tempão que eu não postava nenhuma imagem aqui no fórum! Então , podem comentar à vontade, ok!? Utilizei o Max 9.0 + V-ray 1.5 . Até mais!!! :D
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
E ae Darthpoh tranquilo? Mt boa a tua cena, só acho q tá faltando um pouquito de reflexo no piso e aquela parede amarela vc usou algum material? Tá parecendo meio granudada... Mais tá show de bola véio. Abraço - T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Opa Jackson F. ! Valeu pelo comentário! Tb acho que faltou um pouquito de reflexo... e a parede coloquei uma textura nela. Valeu e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Ta bonito o escritorio. Tambem achei o piso com um reflexo bem tenue. No mais, muito bom. Abç
Valeu pessoal! assim que eu fizer um up da cena eu posto aki. Valeu pelos comentários!!! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.