Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
arq.andreis   caxias - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Samuel   Brasil/MG - MG

Externas residenciais

Por: Arnor  

Em: 15/07/2008 10:04

A mansão é o projeto que eu gostaria de ter feito para eu próprio :lol: A casa é pedindo ajuda para o telhado...tá difícil para mim :!: Obrigado pelas ajudas
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Bem vindo Arnor sua cena está muito boa que render vc uso ? vc esta com dificuldade com telhados ? mas para mim esta bom só da uma melhorada , vc pode modela uma teilha e de pois uni uma a uma fica bom mas pesa , dempendo da maquina fica muito pesado . Vc trabalha no ramo de construção ? estou perguntando por causa da foto ai rsrsrs valeu .AVS
Tá legal cara, mas precisa tomar mais cuidado com o telhado na primeira imagem. Também fica bom fazer grama com displacement, pra criar os fios. Essa moita escura da segunda imagem não tá muito legal
Mental Ray User
Obrigado sva. Mas preste atenção na cumieira da 1ª imagem e o arremate das outras. Estão fora do local e dando sombra indesejada (dedurando)no telhado em si. Eu fazia isto que vc falou: modelava uma telha e armava uma a uma. Mas haja cpu e paciencia :x . Resolvi criar um perfil (uma spline) da telha, copiei-a umas 20 vezes, dei um atache nesta polylines e depois fiz uma extrusão delas. Ficou igualzinho ao telhado completo inclusive com o difuse cor telha. Depois mapeiei esse cara com um jpg com linhas horizontais/verticais com 0,40m de distancia entre as linhas. O resultado foi este acima. O problema todo está nos arremates (cumieira, etc...)as quais nunca ficam no lugar que agente quer. Sim faço contrução, sou arquiteto. A primeira imagem é um projeto meu já construido. O segundo é uma mansão que eu gostaria de fazer para mim...Mas cade a baba, a bufunfa rsrsrs.
Valeu Gutao, É justamente por isto que estou pedindo ajuda neste sentido. Sou um desastre (por enquanto...) em telhados. Mas sei que em breve vou aprender o macete :!: Eu evitei o displacement porque iria sobrecarregar o arquivo. O Max estava desligando sozinho na minha cara sem pedir licença :x Quanto a moita, depois que vc falou comecei a reparar nelas. Voce tem razão. Vou substitui-la por algo mais "light". Obrigado. [ ]´s
E ae Arnor tudo blz? Achei bem legal as tuas cenas, só achei o bg da segunda meio lavado. Tá de parabéns. Forte abraço ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 10 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.