Externas residenciais

Por: Arnor  

Em: 15/07/2008 10:04

A mansão é o projeto que eu gostaria de ter feito para eu próprio :lol: A casa é pedindo ajuda para o telhado...tá difícil para mim :!: Obrigado pelas ajudas
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Bem vindo Arnor sua cena está muito boa que render vc uso ? vc esta com dificuldade com telhados ? mas para mim esta bom só da uma melhorada , vc pode modela uma teilha e de pois uni uma a uma fica bom mas pesa , dempendo da maquina fica muito pesado . Vc trabalha no ramo de construção ? estou perguntando por causa da foto ai rsrsrs valeu .AVS
Tá legal cara, mas precisa tomar mais cuidado com o telhado na primeira imagem. Também fica bom fazer grama com displacement, pra criar os fios. Essa moita escura da segunda imagem não tá muito legal
Mental Ray User
Obrigado sva. Mas preste atenção na cumieira da 1ª imagem e o arremate das outras. Estão fora do local e dando sombra indesejada (dedurando)no telhado em si. Eu fazia isto que vc falou: modelava uma telha e armava uma a uma. Mas haja cpu e paciencia :x . Resolvi criar um perfil (uma spline) da telha, copiei-a umas 20 vezes, dei um atache nesta polylines e depois fiz uma extrusão delas. Ficou igualzinho ao telhado completo inclusive com o difuse cor telha. Depois mapeiei esse cara com um jpg com linhas horizontais/verticais com 0,40m de distancia entre as linhas. O resultado foi este acima. O problema todo está nos arremates (cumieira, etc...)as quais nunca ficam no lugar que agente quer. Sim faço contrução, sou arquiteto. A primeira imagem é um projeto meu já construido. O segundo é uma mansão que eu gostaria de fazer para mim...Mas cade a baba, a bufunfa rsrsrs.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Valeu Gutao, É justamente por isto que estou pedindo ajuda neste sentido. Sou um desastre (por enquanto...) em telhados. Mas sei que em breve vou aprender o macete :!: Eu evitei o displacement porque iria sobrecarregar o arquivo. O Max estava desligando sozinho na minha cara sem pedir licença :x Quanto a moita, depois que vc falou comecei a reparar nelas. Voce tem razão. Vou substitui-la por algo mais "light". Obrigado. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E ae Arnor tudo blz? Achei bem legal as tuas cenas, só achei o bg da segunda meio lavado. Tá de parabéns. Forte abraço ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.