Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Andy3D   São Carlos
Ana   Foz do Iguaçu - PR
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Externa Residencial - Mental Ray

Por: Fabiano Trovo  

Em: 15/07/2008 10:42

Segue uma externa no MR para críticas e comentários :D Usei o bom e velho Skylight + Mrspot cliente já aprovou abraços
Fabiano Trovo - Arquitetura e Urbanismo
Ficou legal, mas acho q os materiais ainda precisam de um trato melhor, achei o bg meio estranho. Abraço...T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Olá arqvisao, cara gostei da sua cena. Eu como usuario do MR tb, tenho alguns problemas como vc com o MR. A fachada da frente no lado direito tá um pouco estourada, mas se a gente diminui fica meio escura. Com isso aumenta o bounces (1 ou 2)no Final Gather que vai te ajudar. O background tá meio esquisito pq a camera ta meio no alto olhando um pouco pra baixo. O muro da esquerda acredito que vc quis colocar um bump noise e por isso ele ficou meio borrado. Da uma melhorada no tsize do noise e aumenta um pouco o valor do bump. Tb melhora um pouco o anti-aliasing. Espero poder te ajudar com o pouco que eu sei, mas acho que vai dar uma melhorada na sua cena. Depois posta um UP para a gente ver os resultados, abraço.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Jackson F - E ai blz cara? Valeu pelo comentário. Os materiais realmente precisam de uma atenção ehehe, culpa dos prazos. O Bg na verdade é uma imagem HDRI salgadoraf e ai cara, tudo bem? Realmente isso complica, mas a intenção justamente era dar uma estourada, com aquela iluminção de fim de tarde com o sol bem na frente da casa. Por causa dos prazos, eu não usei photos, e só com o skylight + mrspot a garagem ficava escura, o q me obrigou a jogar uma omni ali. Mas nada que não possa ser estudado individualmente e seja melhorado em cenas futuras valeu :D
Fabiano Trovo - Arquitetura e Urbanismo
tá legal cara, mas eu prefiro a imagem sem carros e pessoas, acho que fica mais realista. A iluminação tá um pouquinho estourada, deixa um pouco mais leve que melhora
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 16 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.