Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
silvaserik   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
evandro_ebs   Curitiba - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Vila!

Por: xando  

Em: 18/07/2008 09:13

gostei meu amigo xando, eu só melhoraria o material dos vidros, colocaria um reflexo mais bacana, eles estão um pouco chapados, talvez se vc colocar um HDRI no eviroment do render fica show, abs e mais uma vez parabéns meu amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Excelente imagem xando! Gostei pra caramba, ainda mais pelo fato de ser um terreno bem inclinado pois não é qualquer um que consegue "arquitetar" num terreno destes não é mesmo? Parabéns e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Valeu wanbass, estarei fazendo um up em breve! Darthpoh, muito obrigado pelo elogio! valeu
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Ae xando, ficou bacana a imagem. Além do que o pessoal já comentou, eu pessoalmente não gostei daquelas plantas mais amareladas em primeiro plano. Acho q elas ficaram com uma cor muito próximo to tijolo amarelo e está chamando muita atenção. Sobre os vidros, além de um reflexo, vc poderia colocar uma cortina atrás deles pra dar uma ar mais real a cena. Só uma dica, se vc está usando o Reinhard no CM, abaixa um pouco o Burn. Normalmente externas eu deixo de 0,3 a 0,5. é isso aí. Parabéns pela imagem. Vlw
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 19 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.