Escritório MR (Estudo de Luz)

Por: thiagohd  

Em: 18/07/2008 11:50

Bom Dia Galera! Tdo tranquilo?! Aíh está meu ultimo trabalho... Um esctirório. Tentei iluminar com iluminação indireta, para ficar o máximo natural possível. Usei 7 luzes.. Uma principal entrando pela janela e outras de preenchimento. Aguardo sugestões. Abraço.
Otimo trampo!!! Muito legal a combinação de cores! Posta os wirings com o posicionamento das luzes! Sou novato e apanho um pouco com a iluminação interna! Quanto tempo de render! Parabéns!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) thiagohd: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal;Parabéns! realmente o uso de iluminação indireta exige um pouco mais de experiência do usuário porque requer vários renders "testes" e um bom posicionamento das luzes; isso sem falar no controle de exposição e na intensidade das luzes.Bom Thiago! gostei bastante do teu render e dos shaders também; é claro que a cena pode ser melhorada ainda mais.No mais está bem interessante cara! me parece que vc gerou reflexão borrada no piso né? manda notícias.Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) andre_cavaco: ai cara! SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Logo,logo vc irá se familiarizar com a família 3d1; verá que tem excelentes artistas gráficos por aqui e todo mundo se ajuda André; é esse espírito de camaradagem e de ajuda mútua que queremos sempre aqui pra 3d1.Te desejo cara as BOAS VINDAS e espero que aprenda muito Max por aqui; tem ótimos tutoriais sem falar nos GRUPOS DE ESTUDO que são maravilhosos.Um abraço cara e tenha uma ótima sexta-feira...vlws! :D ps:Desculpem o off-tópico pessoal! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"
É a galera mandando muito bem no MR, Parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.