Escritório MR (Estudo de Luz)

Por: thiagohd  

Em: 18/07/2008 11:50

Bom Dia Galera! Tdo tranquilo?! Aíh está meu ultimo trabalho... Um esctirório. Tentei iluminar com iluminação indireta, para ficar o máximo natural possível. Usei 7 luzes.. Uma principal entrando pela janela e outras de preenchimento. Aguardo sugestões. Abraço.
Otimo trampo!!! Muito legal a combinação de cores! Posta os wirings com o posicionamento das luzes! Sou novato e apanho um pouco com a iluminação interna! Quanto tempo de render! Parabéns!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) thiagohd: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal;Parabéns! realmente o uso de iluminação indireta exige um pouco mais de experiência do usuário porque requer vários renders "testes" e um bom posicionamento das luzes; isso sem falar no controle de exposição e na intensidade das luzes.Bom Thiago! gostei bastante do teu render e dos shaders também; é claro que a cena pode ser melhorada ainda mais.No mais está bem interessante cara! me parece que vc gerou reflexão borrada no piso né? manda notícias.Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) andre_cavaco: ai cara! SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Logo,logo vc irá se familiarizar com a família 3d1; verá que tem excelentes artistas gráficos por aqui e todo mundo se ajuda André; é esse espírito de camaradagem e de ajuda mútua que queremos sempre aqui pra 3d1.Te desejo cara as BOAS VINDAS e espero que aprenda muito Max por aqui; tem ótimos tutoriais sem falar nos GRUPOS DE ESTUDO que são maravilhosos.Um abraço cara e tenha uma ótima sexta-feira...vlws! :D ps:Desculpem o off-tópico pessoal! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"
É a galera mandando muito bem no MR, Parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Cara mto boa sua cena... parabens, só achei a tela do PC de frente para a camera com o self-ilumination muito forte e poe um pouco de brilho nele. Como vc setou esse piso com reflexo borrado, tipo escovado? achei o mais perfeito que eu vi aqui na 3d1, se vc puder me passar, obrigado e mais uma vez parabens. Posta um up da cena se der com as alterações!
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Muito bom Thiago! Me fala quantos samples usou de AA pra persiana ficar certinha desse jeito. As vezes tenho problemas com isso.
Valeu galera, pela força! Bom, o chão é um Arch&Design com tiles no difuse e no bump. Reflexão 0,5, gloss 0,5, sem muita refração... E no AA, utilizei Minimum 1 e Max. 16 samples... Filter Mitchell... Dependendo do caso, utilizo mais ou menos Samples... Sempre procuro achar menor numero de samples possível, mas que fique com boa qualidade, pois venho observado que isso faz o render ficar muito mais pesado. Abração. Qqr dúvida, se puder ajudar estou à disposição.
Falai cara. Bela cena gostei do materiais e da iluminação, mas tem corte estranho do lado esquerdo da imagem. o que é aquilo? Abraços
Muito bom o escritorio. Gostei da iluminacao tambem. Nos moveis, minha sugestao é por um leve reflexo tb, acho muito opaco. No mais, muito bom, Meus parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.